quinta-feira, 8 de abril de 2010

VALÉRIA VERAS

Sou uma admiradora do ministerio dessa cantora abençoada por Deus
Seus louvores tem tocado meu coração assim como de tantas outras pessoas
Conheço a Valéria Veras somente pelo orkut e msn, mas aprendi a ama-la em Cristo Jesus.
Pelo que conheço dessa abençoada serva do Senhor posso dizer que ela é uma mulher simples, e concerteza faz a obra do Senhor com muita alegria.
Por isso eu postei aqui fotos,videos, letras de seus louvores na qual é de sua autoria,
Valéria você tem sido uma benção em minha vida que o Senhor Jesus te use cada vez mais amém.
E que você venha para o Brasil o mais rapido rsrsrrsrrs!!!!!!!
Deus T e abençõe você,seu esposo e toda a sua familia
Beijinhos no seu coração
Sua amiga
Adoradora Joyce Mello
Valéria Veras na França
Valéria Veras na França
Valéria Veras na Inglaterra


Valeria Veras e seu esposo Gildásio Veras
Na Inglaterra

Gildasio Veras Na Inglaterra
Uma benção no louvor Na Inglaterra
Louvando ao Senhor

VALÉRIA VERAS RIBEIRO DOS ANJOS


NASCIDA NUM LAR CRISTÃO EM 13 DE AGOSTO DE 1985. EM MONTE ALEGRE PARÁ, FILHA DO SGT VALCY ARAUJO RIBEIRO, E ODITE VERAS RIBEIRO.
COMEÇOU SUA CARREIRA AOS 5 ANOS DE IDADE, QUANDO SE APRESENTAVA NA IGREJA JUNTAMENTE COM SUA MÃE, E EM GRANDES CONGRESSOS POLITICOS. GRAVOU SEU PREMEIRO CD COM 15 ANOS DE IDADE, INTITULADO O AMOR VEM DE DEUS, E AOS 18 ANOS, O SEGUNDO, COM O TITULO: BENÇÃO PRA VOCE.
A CANTORA CASOU AOS 22 ANOS DE IDADE COM O PR. GILDASIO VERAS DOS ANJOS, E VIVE ATUALMENTE NA NA EUROPA ONDE MINISTRA SEUS LOUVORES DE ADORAÇÃO AO SENHOR.
FEZ MISSÃO NA ESPANHA E PORTUGAL, POR ALGUM TEMPO JUNTAMENTE COM SEU ESPOSO ; DEPOIS TIVERAM QUE OPTAR POR SEGUIR SUA CARREIRA COMO CANTORA. POIS A PROMESSA DE DEUS É QUE ELA LOUVE, POIS PARA ISTO ELE A CHAMOU. AGORA GRAVOU SEU MAIS NOVO TRABALHO: CD TEMPO DE EXALTAÇÃO.
SEU PROJETO AGORA É PASSAR UMA TEMPORADA NO BRASIL, SEU PAÍS DE ORIGEM. A CANTORA VALÉRIA VERAS É UMA NOVA REVELAÇÃO NO MEIO GOSPEL, SEU STILO É PENTECOSTAL E SUAS MUSICAS SÃO DA PROPRIA AUTORIA, E HOJE DEUS TEM ABENÇOADO CANTORES DE VARIOS STILOS A GRAVAREM SUAS COMPOSIÇÕES UNGIDAS TIRADAS DA BIBLIA. DEUS A TEM ABENÇOADO COM AGENDA CHEIA SEMPRE . MAS SEU DILEMA É: NÃO PEÇO SUCESSO, APENAS QUE RECONHEÇA MEU MINISTERIO

RETIRADO DO SITE DA CANTORA

www.valeriaveras.com.br

Capa do seu mais novo cd






LETRAS DOS LOUVORES

01 HERDEIROS DE DEUS

Valéria veras

Você sabe porque é que o inimigo luta sempre contra ti,
você sabe porque ele veio pra roubar, matar e destruir? Sabe porque ele
tenta impedir os salves de chegar ao céu, se você não percebeu e também
não entendeu eu vou te dizer porque. A muito tempo ele era um perfeito anjos de luz um Querubim ungido pra louvar e proteger o santo monte de Deus, mas pela sua formosura ele então se corrompeu e desejou no céu coração ser igual a Deus. E desejou e até tentou subir no trono pra reinar porque queria ser reconhecido como príncipe do céu, mas Jeová o expulsou de lá e atirou ele no abismo da escuridão. Mas Deus fez o homem a sua imagem e semelhança por meio de Jesus Cristo deu ao homem toda sua herança, e todo que vencer receberá uma coroa de gloria, se assentará no trono de Jeová, será chamado príncipe do céu e para sempre a Deus louvará.! Tudo que o inimigo desejou Deus deu pra mim a pra você, tudo que o olha nunca viu, e o ouvido não ouviu esta preparado la na gloria para quem vencer na terra Jesus prometeu que vai voltar e a sua igreja arrebatar; depois de um tempo o diabo será destruído para tudo sempre pelas mãos de Jeová, e é por isto que ele tenta impedir você de chegar ao céu você é herdeiro de uma terra onde mana leito mel Por isso louve exalte glorifique adore, sorria, cante, grite, implore seja na bênção ou na provação nunca desista meu irmão, pois so Jesus Cristo é a nossa salvação. Ele é rei ele é santo é Deus tudo que ele fez foi para os filhos seus é o todo poderoso e sua gloria não dará pra ninguém pois so Ele é Senhor! Ele é adorado, Ele é magnificado, Ele reverenciado para sempre exaltado, ele é glorificado e também é venerado, para sempre será Deus tudo aqui é dele sua gloria é pra Ele, tudo foi feito por ele pra louvor e honra dele então agradeça a Ele porque é somente que é digno de toda adoração .

02 QUEM ERA EU

Valéria Veras

Tão grande amor, fez Jesus deixar seu reino de gloria trocando assim seu lugar de rei, pelo lugar de servo, não se exaltou mesmo sendo Deus não foi servido, mais veio servir, não desprezou mais foi desprezado, por quem ele amou, sendo assim ele não desistiu de sua missão, os enfermos curou mortos ressuscitaram ao estender sua mão! Lhe prenderam, lhe julgaram como se fosse um ladrão bateram e cuspiram seu rosto passou tão grande humilhação, lhe colocaram uma coroa de espinho e rasgaram suas vestes maltrataram o meu mestre. E bateram, e bateram, e sorriam, e batiam, foi ferido inocente e o culpado era eu, carregou a cruz até o golgota, lhe cruscificaram ali. E ao fim da tarde morreu. Quem era eu, o que sou eu! Pra merecer tanto amor, sendo eu pecador ele sentiu por mim grande compaixão. No terceiro dia ele ressuscitou me salvando da morte, Jesus meu salvador, nele tenho a entrada para morar no ceu para sempre com Senhor . .

03 TEMPO DE EXALTAÇÃO

Valéria Veras

Quando o crente se humilha nos pés do Senhor, e busca a Deus com fé e oração , Deus se inclina pra ouvir o seu clamor do céu. ele faz o impossível acontecer, ele manda ele tem todo poder, Deus pega o homem tão pequeno, humilhado e faz um grande vencedor! o que ele fala ele cumpre ele é fiel e nunca falha, se ele te prometeu e você creu irmão você vai receber. Hoje é o dia que você vai levantar Desse chão o Senhor te toma hoje pela tuas mãos pra te dá a vitoria e te exaltar meu irmão! Como foi José você vai triunfar, como Abraão Deus vai te prosperar, como rei Davi bataLha vai ganhar porque quem te guarda é o grande Jeová. Como Eliseu receberás unção, como foi Sansão, serás temido irmão, e os teus inimigos que te afrontarem serão derrotados e recuarão, se estiver no deserto Deus manda maná, se estiver na fornalha não vai se queimar, se estiver na prisão, Deus manda um anjo la, fazer um terremoto pra te libertar, chegou a hora de Deus te exaltar. É hoje, é hoje , chegou a hora de Deus te exaltar.

04 PAIXÃO POR SUA PRESENÇA

Valéria Veras

Nada mais importa se sinto tua presença e posso sentir o toque de tuas mãos em minha vida, quero, quero desfrutar da tua Campânhia espírito de Deus meu consolador sem ti não poderei viver. Eu me prostrarei junto a teus pés me derramarei a ti. E me renovarei pelo teu poder pois me apaixonei. Por tua presença nada é melhor, que estar na tua presença, quero pra sempre viver na tua presença

05 PROFETIZA EZEQUIEL

Valéria Veras

Veio sobre mim a mão do Senhor, e o Senhor me levou em Espirito a um vale de ossos secos, e me fez andar sobre a face do vale e me perguntou assim: poderão viver estes ossos? E eu disse Senhor ´Jeová tu sabes. E ele disse profetiza agora porque os farei reviver, virá os nervos, virá a carne, virá a pele, virá o espirito e vivereis e sabereis que eu sou o Senhor.. Profetiza, profetiza, eu te dou autoridade profetiza, e os teus olhos hoje irão contemplar o meu poder..e eu profetizei, ouvi um ruido e o vento a soprar, e eu vi osso a osso indo a seu lugar, vieram nervos sobre eles e a carne então cresceu, e me mandou profetizar ao Espirito, que soprasse o sopro da vida Vem dos quantros ventos, oh Espirito de Deus e assopra sobre estes mortos pra que vivam, e vejam o poder de Deus. Profetiza quem te manda hoje é o Senhor, profetiza nessa guerra ja és vencedor profetiza irmão tua vida vai mudar, use a tua fé para profetizar E se puseram de pé um grande exercito.. Casa de israel nada esta perdido assim diz o Senhor, se for preciso abrirá a sepultura para cumprir o que ele falou, profetiza que o milagre vai acontecer, profetiza para seres cheio do poder profetiza, a vitória hoje meu irmão , no mome de Jesus receba unção. Eu profetizo hoje a bênção em tua vida, profetizo também sobre tua familia. Profetizo o renovo no teu ministério profetizo no nome de Jeová, no nome de Jeová..

06 NÃO TEMAS

Valéria Veras

Eu conheço e sondo os teus pensamentos, antes que tu, nascesse tracei um plano para teu viver. Tenho guardado tua vida sarado as feridas do teu coração. Quando tu clamas aflito em som de gemido nas orações ,Eu me inclino pra te ouvir chorando e pedindo a mim sempre estou contigo meu filho querido eu sou Jesus teu Senhor Não temas e não te assombres porque eu sou teu Deus Eu te esforço e te ajudo ó filho meu Se passares na água ou no fogo contigo estarei mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mais tu não serás atingido eu te guardarei Eu te fiz as promessas das quais nenhuma eu me esqueci. Tão certo como o nascer do dia o que eu prometi a ti eu vou cumprir és um vaso escolhido que tenho ungido pra me adorar, fostes comprado com meu sangue eu te amo tanto ai de quem te tocar, porque sou o Deus Jeová Ee a tua frente vou pra guerrear não perco batalha. e hoje a vitória eu vim te entregar.

07 DANIEL

Valéria Veras

Há muito tempo em Babilônia o rei Dário decretou, por trinta dias que não adorassem há nenhum Deus a nenhum Senhor essa lei era irrevogável não poderia voltar atrás , mesmo que o rei se arrependesse não poderia fazer nada mais, mais em seu reino havia um homen justo chamado Daniel, buscava três vezes ao dia a presença do santo, o Santo Deus de Israel Ele sabia que se o prendesse seria jogado na cova dos leões. Mais ele tinha convicção de que com ele estava o Deus dos Campeões. Quando ele orava Deus lê escutava quando ele clamava Deus lhe respondia quando ele falava uma grande uma unção logo se sentia, foi quando ele orava que então lhe prenderam Mesmo ele sendo amigo rei e com muita tristeza o rei o lançou na cova e selou. E os que planejaram matar Daniel foram comemorar se esquecendo que ele era um crente fiel Eles não sabiam que o grande Deus não deixa impune aquele que toca no ungido seu . e pela madrugada o rei se levantou e foi até cova chamar por Daniel porque ele sabia Daniel servia um Deus vivo e fiel e pra surpresa dele ele ouviu uma vós dizendo o rei aqui ainda estou vivo o todo poderoso enviou seu anjo para me guardar ele fechou a boca de todos os leões e eu voltei orar comecei adorar, pois não há outro Deus fiel e poderoso como Jeová. O rei ordenou que fossem jogados os que planejaram matar Daniel e a bíblia nos diz que eles nem chegavam ao fundo da cova eram despedaçados pelos leões o rei decretou que todos adorassem o Deus de Daniel porque ele e fiel e todos se prostraram adoraram somente o Deus dos céus Ele é tremendo é o todo poderoso ele é o rei da glória ele é Deus de vitória mais também ele é terrível ai de quem lhe desafiar ele vê e ouve quando você hora e sabe a tua história pode ser hoje agora que ele vai fazer o milagre em tua vida acontecer.

08 O LINGUARUDO

Valéria Veras

Compositor SALATIEL SANTOS - Ai meu Deus que situação o linguarudo não tão jeito não, ai meu Deus que situação o linguarudo não tão jeito não Quando o irmão esta desempregado ele já diz que é castigo de Deus e ainda fala que esta em pecado mais se esquece dos pecados seus, Mais se o irmão é trabalhador e o senhor da benção todo dia diz o irmão esta ficando rico eu acho que ganhou na loteria. Quando o pastor esta de carro velho e quer trocar e não tem condição O linguarudo já sai falando meu deus cadê o amor dos irmãos mais se o pastor esta de carro novo ele já chama de marajá Dizendo foi dinheiro dos irmãos o pastor agora só quer passear Diz que o cantor esta excluído e que com Deus não tem comunhão E a irmã que esta regendo aquele conjunto não tem condição, Quando o culto passa do horário diz que é falta de organização, Se o pregador terminar mais cedo não tem mensagem esta faltando unção Quando irmão não é sorridente ele já chama de cara de pau, Mais se o irmão gosta de sorri diz que para crente isso pega mau se alguém gosta de andar com a bíblia recebe o nome de santarrão O linguarudo é só o sangue de Cristo se aqui tem isto se converta irmão

09 SEM PALAVRAS

Valéria Veras

Pai estou mais uma vez, com o coração tomado pela dor, palavras não expressam o que as lagrimas te dizem so tu entende e compreende, pai sou pequena e tão carente, da tua presença o meu Deus, venho agora humilhar-me tão ferida e machucada, ajuda me, ajuda me, senhor. Fortalece me pra que eu posso continuar minha jornada, é tão difícil e espinhosa a caminhada, a minha alma geme e chora por te senhor. Da me teu perdão porque ansiosamente eu quero vencer, so tu conhece o profundo do meu ser, faça em mim Senhor Jesus o teu querer. Pai estou arrependida, e quero alcançar o teu perdão. Errei por tantas vezes que mim vi ao chão caída ali fiquei sozinha, pai contigo eu sou forte, quando eu ouço tua voz eu sinto paz, sinto me como criança, protegida e amparada, socorre me, socorre me o pai. .

10 HISTÓRIA REGISTRADA

Valéria Veras

O que ele faz fica registrado, como o caminho no meio do mar que Israel atravessou, quando Ezequiel estava contemplando o vale de ossos secos os ossos se juntaram e criaram carne ate reviveu, é mesmo incrível o que ele faz pra muralha virar pó o povo rodeou a cidade gritou e assim conquistaram Jericó. Não da pra esquecer como ele usou a Davi um gigante de três metros uma pedrinha o fez cair provou a fé de Jô com e tudo que tinha perdeu, mais depois de aprovado duas vezes mais o Senhor deu. Será registrado o que acontecerá na tua vida todos verão a gloria do Senhor em ti e essa velha historia será uma pagina virada virada Deus fará uma nova escrita creia irmão que esta será registrada .Deus vai apagar esse registro de derrota agora e vai te escrever no livro de vitória e te por na galeria dos heróis da fé, vai marcar a vida de todos os que te cercarem vai abençoar os que te abençoarem porque es ungido e filho de Deus Te exaltara diante de teus inimigos pra que todos saibam que ele é contigo toda honra e toda a gloria somente pra Deus Estas ungido protegido revestido e coberto pelo sangue poderoso que é Cristo esta guardado abençoado esta selado separado para o que Deus vai fazer na tua vida pode crê. Comece agora exaltar e adorar não pare de glorificar porque o mestre já esta moldando vasos transformando entregando a vitória para quem acreditar, Tua vida meu irmão será mudada, tua historia nesse mundo será registrada.

11 SANTO É O SENHOR

Valéria Veras

Santo é o senhor, santo! Santo é o senhor, santo! Santo é o senhor!! Santo é o senhor, santo é o senhor, pra todo sempre e le é Deus e rei santo é o senhor, Outro Deus não a e nunca haverá esta sentado sobre o trono soberano é deus, sua gloria inexplicável a mente humana não pode entender, nem mesmo os cientista entendem a magnitude do seu poder, mais existe um pode na terra que se chama igreja, a noiva amada que aguarda o momento triunfal, de encontrar-se face a face com o noivo todo poderoso e adentrar os portões eternos lado a lado com o rei da gloria ceiar a mesa com o cordeiro e vivermos para sempre cantaremos assim. Não dá pra imaginar a alegria que será poder abraçar o autor da nossa salvação aleluia, encontrar os nossos irmãos, Tiago, Pedro, Paulo, e João, e os irmão que incessantemente buscavam a Deus de todo o coração será só gloria e aleluia porque la não existe pranto e ninguém será melhor o que ninguém, todos seremos transformados para morar a nova Jerusalém, diante do trono os que vencerem adorarão o grande eu sou! Quem for fiel até a morte receberá uma coroa de gloria, e cantará o hino da vitoria e com grande gozo vai dizer. Santo é o senhor, santo! Santo é o senhor, santo! Santo é o senhor!! Ele digno, digno, digno Ele é santo, santo , santo é o cordeiro de deus que tem todo poder rei da gloria Ele digno, digno, digno ele é santo, santo, santo todo o ceú ouvirá quando a igreja adorar nessa hora. Maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade , vitorioso, grande eu sou, poderoso rei dos reis. onipresente, oniciente escudo protetor, libertador e curador, o guarda de Israel, glorioso, justo e santo vencedor eterno e fiel, torre forte amigo certo; que nos deu por herança o céu. Alfa e ómega principio e fim, o salvador estrela de Davi, honra o gloria ao teu nome, porque santo é o senhor!

12 ONDE JESUS CHEGA

Valéria Veras

Este dia foi marcado para um encontro com Deus, ele já se faz presente no meio dos filhos seus , Como no dia de pentencoste o fogo hoje vai descer E a igreja vai ser cheia de unção e de poder Onde Jesus chega tem fogo tem glória e tem muito poder, Tem batismo renovo tem cura ao que crer o milagre acontece na hora, Quem quer ser usado tocado ser cheio até ser transformado ser renovado, pra ser batizado Irmão o segredo é dar gloria, gloria sobe gloria desce Deus com fogo nos aquece o inferno estremece e a igreja prevalece vai vencendo dando gloria seja alegre ou chorando até chegar na glória, o inimigo envergonhado o senhor glorificado adorado, venerado é bendito, E exaltado a igreja abençoada Deus derrama a sua glória e é só vitória Quero ver a igreja na gloria e esse lugar tremer desemborca o teu vaso hoje Deus quer te encher quando a igreja se reúne e glorifica sem parar o diabo é envergonhado e exaltado é Jeová Deus já ordenou seus anjos pra vitória nos trazer irmão não fique calado pra tua bênção receber nosso tempo nesta terra esta quase a terminar mais a festa e a gloria lá no céu continuara.

LETRAS RETIRADAS DO SITE DA CANTORA
www.valeriaveras.com.br



Read More

VALÉRIA VERAS VIDEOS NO YOUTUBE












Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena