terça-feira, 24 de setembro de 2013

Gigantes


Leitura Bíblica: Josué 14.6 – 15 ; 15.13,14

Você vem contra mim com espada, com lança e com dardos, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos.

( 1 Samuel 17.45)


Vencer gigantes é um grande desafio para todos nós. O que Calebe e Davi (Leia 1 Sm 17) tem em comum? Os dois venceram gigantes por meio da confiança que tiveram no Senhor.

E o que você tem em comum com eles?

Você também pode vencer os gigantes que aparecem em sua vida
Quantos gigantes você deixa atormentarem a sua vida?

Por quanto tempo você tolera a suas afrontas?

Você tem medo de enfrenta-los, ou como você os enfrenta?

Quais são os gigantes de sua vida que você precisa derrubar e expulsar - fatos, coisas ou pessoas que você precisa enfrentar, e que parecem ser impossíveis de serem vencidas?

Por exemplo: as dificuldades no relacionamento com seu conjugue, as dificuldades no relacionamento com os seus filhos, a vida e a situação deles, a situação de toda a sua família, as dificuldades em seu trabalho,não prestar atenção a voz de Deus, a sua situação financeira, a falta de verdadeiros caráter cristão, pessoas, relacionamentos em geral, desânimo com as coisas da vida, etc.
Não importa quantos e quais sejam os seus gigantes:  CONFIE NO SENHOR,  avance contra eles e deixe Deus derrota-los. Seja apenas instrumento em suas mãos. Você não deve teme-los.


Precisa enfrenta-los, e a melhor maneira de fazer isto é confiando totalmente em Deus, conhecê-lo mais para obter Dele a orientação correta sobre o que você deve fazer para vencer os gigantes que vêm contra você. O segredo é estar na presença de Deus, busca-lo mais e mais  em seu dia-a-dia, confiar Nele, deixar que Ele revele o segredo do gigante, para então você vence-lo. É  importante você conhecer as Escrituras, a Palavra de Deus, e o seu poder.Você passará a conhecer o poder de Deus quando realmente entregar todos os gigantes nas mãos Dele e Ele puder usar você mesmo para derruba-los.Veja o que Deus quer fazer em sua vida e por meio dela.




Quer vencer gigantes? Coloque-se na presença do Senhor, dia após dia, aprenda a entregar tudo a Ele e confiar Nele.





                                                                                                                Fonte: Livro Pão Diário -  12
Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena