domingo, 15 de setembro de 2013

Meninas Noivas com idade de 4 ou 5 anos se casam na Índia.


Todo ano, milhões de meninas indianas se casam como crianças. Em alguns casos, as noivas não são mais do que 4 ou 5 anos de idade. 
Casamento infantil é ilegal na Índia, mas a prática é florescente. Rajasthan é o epicentro do casamento da Índia criança. Mais da metade das meninas nascidas na área se tornar noivas-crianças antes da idade de 15. "A vida de uma noiva criança é muito triste", disse Prem Dabi, que está estudando o impacto do casamento infantil na sociedade indiana. "O momento em que ela se casa, a partir de uma perspectiva física, mental, emocional e educacional, a sua vida se torna muito desafiador", acrescentou Dabi.

A maioria dos pobres rurais da Índia vive com menos de um dólar por dia. Casar uma filha significa uma boca a menos para alimentar.

Dinesh Sur é um pastor da aldeia.
"As meninas são vistas como uma responsabilidade e ônus," Sur explicou. "A família da garota é responsável quanto à realização [de] o dote, por isso quanto mais tempo esperar para ficar com a garota em casamento, mais eles vão ter que pagar as futuras-em-leis."
Casamentos secretos
Abril e maio são meses populares para casamentos em Rajasthan. Aldeias irá realizar milhares de cerimônias, a maioria deles entre menores de idade.
"Todos os anos você vai ver as imagens dos pais com seus filhos, às vezes, tão jovem como 4 ou 5 anos de idade, em seu colo, como se casar", disse Dabi.
Índia introduzido pela primeira vez as leis contra o casamento infantil, em 1929, e naquela época a idade legal para o casamento foi fixado em 12. Ele acabou por ser aumentado para 18 anos em 1978.
Para contornar a lei, as famílias muitas vezes realizar casamentos em segredo, geralmente tarde da noite. Outsiders raramente são autorizados a participar dessas cerimônias, muito menos filmá-los.
Pais Rajma Patel fez uma exceção, dando permissão CBN Notícias para filmar seu filho a noite antes de seu casamento.
"Eu estou me tornando um homem de amanhã", Patel riu diante da câmera.
Seus pais insistem que ele é 21. Mas seus amigos disse à CBN News fora da câmera que ele é apenas 10. Seu rosto jovem coberto de maquiagem tradicional, ele veste uma roupa especial com luzes coloridas.
"Quero que os jovens da aldeia para seguir o meu exemplo", disse Patel.
A vila inteira passa a noite antes do casamento beber e dançar.
"Sob a influência de álcool, esses rituais de dança se tornam sexualmente carregada e muitas vezes você vai ver meninos e meninas de união dentro Torna-se um lugar para encontrar pretendentes criança em potencial", disse o pastor Shur. Perda da Inocência


CBN News não foi autorizado a noiva filme Patel, que se diz ser não mais do que 8 ou 9 anos de idade.
"Os pais sempre mentem sobre a idade da criança", disse Dabi. "As famílias sabem o que estão fazendo não é certo, mas por razões de cultura e econômica, os pais vão se casar seus filhos fora em uma idade jovem."
CBN News foi permitida para o casamento de filme de Veena. Seu casamento aconteceu durante o dia, o que é muito incomum.
"Nós estamos preparando para o casamento por quase um ano, o" pai da Veena Kehra disse. "Eu convidei toda a aldeia para vir para esta ocasião feliz."
Veena tentou olhar o seu melhor enquanto se preparava para balançar o corredor de sua casa. Mas ela não foi nada feliz.
Entre a pentear o cabelo e colocando em jóias, ela chorou copiosamente. A família tentou consolá-la.Quando CBN News perguntou por que ela está chorando, ela se recusou a falar.
"Ela não tem idéia do que significa ser uma mulher, como cuidar de uma família. Mas porque este foi forçado sobre ela, ela tem que ir junto com ele. Acho que ela é um pouco de medo," tia Veena de Jeetha disse .
Viena família insistiu que ela tem 18 anos. Mas ela parece 7 ou 8. 
"Eu também me casei quando eu era muito jovem. Ela irá ajustar", disse Jeetha.
No End in Sight
A Índia é apenas um dos muitos países onde o casamento infantil está prosperando. A cada ano, cerca de 10 milhões de meninas são casadas antes de completar 18 anos. A prática é mais comum na África, Oriente Médio e Sul da Ásia. "A menina é casado, então se muda com a família do marido", explicou Dabi. "Ela não está autorizado a ir para a escola para obter uma educação. Assim que ela atinja a puberdade ela esperava ter filhos."

E os efeitos em cascata desses casamentos jovens são devastadoras. Pesquisa mostra que noivas menina é mais provável que:
  • Morrer durante a gravidez eo parto
  • Perder seu filho antes que ele nasce
  • Estar infectado com HIV
  • Têm três ou mais filhos, e
  • Submetem a abortos múltiplos.
Na aldeia, Veena está prestes a ser marido, darji Damor, chegou em um ônibus com sua família.Usando uma coroa especial com luzes piscando, ele se juntou a uma procissão de moradores fazendo o seu caminho para a casa da noiva.
Seu rosto estava parcialmente coberto por uma máscara de multi-colorido usado até que a cerimônia acabou. Sua família também insistiu que ele tem idade suficiente para se casar legalmente.
"Eu estou pronto para ser um marido", disse darji.
Fraco e exausto de sua preparação emocional, Venna teve que ser levada até o altar por seu pai.
Ela chorou durante a cerimônia de duas horas. 
"É de partir o coração para assistir", disse Dinesh. "Estas são as crianças, as crianças pequenas se casar."

Read More

Uma Mulher (40 anos) esta grávida do seu filho (23 anos), e vai se casar com ele

Ela , uma viúva de 40 anos, diz que ele tem uma relação com o seu filho de 23 anos

Uma mulher de 40 anos de Zimbabwe pretende se casar com seu filho , 23 anos, de que espera um bebê . Betty Mbereko , grávida de seis meses e uma viúva de 12 anos , pede para levar seu relacionamento a outro nível por ser muito apaixonados um pelo outro .filho de mãe , incesto, Zimbabwe, Betty Mbereko , uma aldeia no Mabingo , Zimbábue, diz que ela e seu filho, Farai Mbereko manter um relacionamento amoroso de três anos, conforme publicado no portal Zimbabwe e-mail. A mulher, que vai ter um filho de seu filho, que por sua vez será o seu neto, pediu ao chefe da aldeia para se casar com seu filho, também , porque ela não quer um casamento de ligação com os irmãos do seu falecido marido .

Betty Mbereko autoridades tribais surpreso quando patrões disseram que ele teve um caso com o filho desde que este tinha 20 anos.
O aspirante a mãe ea esposa de seu filho, disse que " depois de pagar tanto dinheiro para enviar Farai para a escola após a morte de seu marido, ela sentiu que tinha direito ao seu dinheiro e nenhuma outra mulher . "

"Eu lutei sozinho para mandar meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora que meu filho está trabalhando acusar-me de fazer algo errado .
"Deixe- me apreciar o resultado do meu suor ", disse o conselho e tribunal da aldeia.

O filho também explicou que, porque seu pai não tinha pago totalmente enxoval de casamento, ele seria responsável por ele, e que a criança que ela carregava sua mãe.

"É melhor para divulgar o que está acontecendo porque as pessoas devem saber que estou deixando minha mãe grávida. Caso contrário, ser acusado de promiscuidade , disse o jovem .

O chefe tribal, no entanto, parece não concordo muito com a ideia . "Nós não podemos deixar que isso aconteça em nossa cidade Mashura chaiwo aya ( mau agouro ) . "

"No passado , eles seriam mortos , mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia ", disse o chefe da aldeia que lhes pediu para deixar o relacionamento ou sair da aldeia . Mãe e filho, esposa e amante decidiu sair da aldeia sem saber como destino

Fonte:Thezimbabwemail
Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena