sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Rituais religiosos diferentes e estranhos

Oito rituais religiosos estranhos e que existem em outros países


01 – Jogar bebês de uma torre para ter boa sorte

a98640_baby
Por 500 anos, os adoradores em um santuário muçulmano no oeste da Índia continuaram a tradição de jogar os bebês a partir de uma torre de 50 metros para dar sorte.
Os filhos são levados para o alto do edifício, jogados para baixo em uma cama de folhas mantida esticada por homens, passam rapidamente pela multidão até encontra suas mães.
Os pais orgulhosamente jogam seus filhos, devido a uma forte crença de que a prática deste ritual abençoa os seus filhos com boa saúde, sorte, coragem e força ao longo da vida.
A celebração anual praticada por muçulmanos e hindus no estado indiano de Maharashtra, e também ocorre em pequenas aldeias em todo o país.

02 -Perfurados por ganchos afiados

a98640_Oddee_trad_hangGarudan Thookkam é um ritual em forma de arte  realizado nos templos de Kali no sul da Índia.

As pessoas que se vestem como Garuda (a divindade hindu) executam uma dança, e após a realização as costas dos devotos hindus são perfuradas por ganchos afiados.

Os homens são, então, levantados do chão em um andaime usando cordas, às vezes com bebês em suas mãos, e “passeiam” ao redor do templo como forma de oferenda à Deusa.

03 – Enterro ao ar livre na China

a98640_sky burrialBya Gtor é uma prática funerária no Tibete onde um cadáver humano tem  incisões feitas em determinados locais e é colocado no topo de uma montanha, expondo-o aos elementos naturais e animais, especialmente aves de rapina.
A maioria dos tibetanos seguem tradições budistas, os quais ditam que o corpo humano é meramente um vaso e pode ser descartado. A prática acabou por ser proibido, mas ela ainda pode ser feita com a permissão da família.

04 – Ser possuído ou convulsionar (Haiti)a98640_voodoo

Adoradores do vodu acreditam que é importante honrar e cuidar de todos os espíritos, pois acredita-se que eles ficam fracos ao longo do tempo e dependem de seres humanos para alimentação. Rituais e sacrifícios são usados ​​para rejuvenescê-los, em outras palavras, a força de um animal sacrificado a vida vai se transferir para o espírito.
Esses rituais são feitos para satisfazer os deuses, chamados de “Loa”. Um animal, como um frango santificada, é sacrificada a fim de satisfazer Loa, que são sustentadas pela energia da vida que é liberado durante o sacrifício.
Durante a cerimônia, os adoradores podem ser “montados”, ou possuídos, por um Loa.
A Loa vai assumir o controle total do indivíduo e oferecer conselhos, dar curas e profecias entregar à assembléia. Esta pode ser uma ocorrência bastante violenta, pois o participante pode convulsionar antes de cair no chão.

05 – Batizar uma pessoa em nome de quem está morto.

a98640_mormonesO batismo pelos mortos é uma prática Mórmon de batizar uma pessoa em nome de quem está morto. Em outras palavras, uma pessoa viva recebe a ordenação, em nome de uma pessoa falecida.
Os mórmons acreditam que sua catedral tem missionários no “mundo dos espíritos” que estão ocupados em espalhar o evangelho mórmon à pessoas mortas que não receberam ainda.
Se qualquer uma dessas pessoas mortas deseja converter ao mormonismo, elas são obrigadas a cumprir todas as suas regras, uma das quais é o batismo.

06 – Ficar nu e usar um espanador feito com penas de pavão (Índia)

a98640_digambara
A aparência exterior é vista pelos Digambaras como um índice de compreender corretamente a doutrina, o verdadeiro monge deve ser completamente nu.
Ele deve abandonar todas as posses e não mais submeter-se às considerações sociais de orgulho e vergonha. Ele bebe água de uma cabaça e implora por sua comida. Ele pode comer apenas uma vez por dia, também.
De acordo com a prática da não-violência, os monges também usam um espanador feito com penas de pavão para limpar para retirar os insetos sem machuca-los.
Porque as mulheres não estão autorizadas a ficarem nuas, Digambaras acreditam que elas não podem alcançar o nível de distanciamento necessário para se libertar. Portanto, a mulher deve renascer em um corpo masculino para alcançar a libertação.

07 – Rolar sobre folhas de bananeira com restos de comida (Índia)

a98640_rollingA prática, que dizem ter 400 anos, envolve pessoas que rolam sobre folhas de bananeira contendo sobras de refeições consumidas pelos Brâmanes na crença de que todos os problemas e doenças serão curadas.
O governo de Karnataka informou o Supremo Tribunal que decidiu modificar a prática controversa no templo Kukke Subramanya. A partir de agora, a comida não provoda ou comida por ninguém será colocado em folhas de bananeira no pátio exterior do santuário.

08 – Praticar sexo grupal e masturbação

group-sex
Um grupo secreto na área de Seattle pratica rituais pagãos para apaziguar os espíritos de fertilidade e fecundidade através de ritos sexuais que eram praticadas no antigo Oriente Médio há mais de 1.500 anos.
Os espíritos não podem desfrutar sensação do orgasmo dentro de seus próprios corpos, mas eles podem sentir o êxtase de prazer humano através destes ritos.
Os praticantes têm relações heterossexuais e homossexuais, ao mesmo tempo e na mesma sala, com o objetivo de alcançar o clímax todos juntos para que essa sociedade mantenha a relação espiritual e seja abençoada. Os espíritos também podem ser apaziguados através da masturbação, sem relações sexuais.

Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena