terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jovem cristã é estuprada e morta por rebeldes sírios

 Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam, na cidade de Al-Qusair.A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.
A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad.Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusá-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.
Após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.

Agressões sexuais

Esse tipo de crime tem se tornado comum em países onde o cristianismo é minoria. Na Índia, quatro meninas com idades entre 12 e 14 anos foram capturadas e estupradas por um grupo de 20 homens.
De acordo com o site Protestante Digital, o crime aconteceu na cidade de Lawada, que fica no distrito de Pakur, no leste do estado de Jharkhand. Após as agressões sexuais, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram examinadas e medicadas.

Fonte: Gospel +

8 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus o que vai ser de nós? temos que nos unir pra vencer!

Unknown disse...

MEU DEUS, TENHA MISERICÓRDIA DO TEU NESTA TERRA.

Unknown disse...

MEU DEUS, TENHA MISERICÓRDIA DO TEU POVO NESTA TERRA!

Anônimo disse...

Senhor Jesus MISERICÓRDIA!!!!!!!!!

Unknown disse...

meu Deus tenha misericórdia!!! até quando senhor Jesus vamos sofrer!!!

Anônimo disse...

Enquanto homens que se diz pastores estão interessados em encher igrejas para ter mais condições financeiras, ha coisas terriveis acontecendo com cristões que realmente servem a cristo, pois se todos unissem em oração e parassem de querer ganhar riquezas as coisas poderiam ser diferentes.

http://adoradorajoyce.blogspot.com.br/ disse...

OREMOS SOMENTE POR NO BRASIL ESTAMOS VIVENDO MUITO BEM, PENA QUE MUITOS NÃO VALORIZAM A LIBERDADE CRISTA QUE TEM

Igor de Camillo disse...

http://www.e-farsas.com/jovem-crista-estuprada-morta-rebeldes-sirios.html

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena