segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agressão a mulher

No dia 21/09/2011 estava mudando de canal pra ver se tinha algo interessante na Tv mas quando me deparei  acabei deixando no canal 4 ,no programa Casos de Familia no SBT ,um absurdo!!!!!!!
Um homem chamado Jhou  agride a mulher e ainda fala com toda pompa que se ela deixar ele, e levar os filhos ele irá mata-la mesmo.
-Mulher tem que apanhar mesmo!
-Anda igual uma velha, não usa calça!!!
-Ela procura, não faz anada dentro de casa só quer saber de igreja!
-Eu bato porque ela merece!
-Mulher tem que apanhar!
-Eu bato mesmo.
-A mulher é minha.
-Não tem que ver policia comigo não.
-Eu não sou covarde eu faço por merecer.
-Covarde!!!!!!!
Como pode isso? ainda existe!
Meu Deus!!!!!a mulher com o olho todo roxo!!!!!
Absurdo!!!!!!
Pra  ele não tem policia, também não tem respeito por ninguém um covarde, canalha, sem carater, e um ser humano que não tem Deus na vida.
Se você que é mulher é agredida por algum homem, por favor denuncie, você tem que se defender de alguma forma e buscar proteção, somos seres humanos não capachos de canalhas que não tem respeito por ninguém.
Bom gente  nunca postei algo assim no blog, mas eu como mulher me senti no direito de defender todas as mulheres, que tenho certeza que se sentiram ofendidas quando viram esse programa na tv.
Parabéns a apresentadora que defendeu essa moça, que pelo jeito ajudou essa mulher que precisava de ajuda.
Vou postar os videos que encontrei na internet aqui veja os videos e deixe seu comentário aqui ok é muito importante, não deixe de seguir o blog pessoal.
Que o Senhor Jesus abençõe todos vocês, e vamos orar por essas mulheres que são agredidas por seus maridos, e pelas crianças que também são agredidas, inocentes que não tem forças pra se defender, nem ajuda, e muitas vezes sem coragem, algumas até tem coragem mas como sabemos é difícil, e são poucas que tem não é mesmo.
Mulher tem que ser bem tratada, afinal o ser humano tem que  tratar com respeito uns aos outros pois somos semelhança de Deus.




















Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena