quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma Nova História Escrita Por Deus - Franciele Carvalho - Testemunho.

Aproveita e ouça esse belo louvor enquanto está sendo edificado com esse forte testemunho


Nasci e cresci num lar cristão, sempre envolvida com as coisas da igreja, mais aos 17 anos de idade sai da presença do Senhor, e tive inúmeras decepções, a maior de todas, no ano de 2008 tive uma gravidez, e quando chegou a hora da minha filha Maria Eduarda nascer,no dia 30 de agosto de 2008 aconteceu a experiência mais traumática da minha vida, minha filha , faleceu no parto, entrei então em uma depressão tão profunda, mais no dia 26 de junho de 2009 reencontrei Jesus na igreja, mais carregava comigo a dor de uma grande perda. Durante a gestação adquiri inúmeras infecções urinárias, que permaneceram durante 4 anos até que no começo do ano de 2012, foi descoberto uma pedra de 2cm por meio no meu canal ureter, que não poderia ser retirada nem a lazer nem por medicação apenas por uma cirurgia, fui internada no mês de julho no Hospital Regional de São José, permaneci ali até o mês de agosto onde fui transferida para o hospital Governador Celso Ramos para fazer a cirurgia,nem imaginávamos a gravidade, até que no dia 3 de setembro a equipe de urologia tentou passar um cateter no meu canal ureter pois a pedra não estava mais no rim e sim no canal, mais a tentativa deu errado, quando sai do centro cirúrgico já estava tão frágil, respirava com oxigênio estava a muito tempo sem conseguir me alimentar e meu comecei a inchar muito.

No dia 7 de setembro, fui levada ao centro cirúrgico, pois minha pressão estava 5 por 9 , minha oxigenação muito baixa e eu estava correndo sério risco de vida, durante a cirurgia entrei em coma e permaneci assim durante 21 dias.

Durante o coma tive inúmera complicações, minha cirurgia estava aberta, tive um choque de Sepsemia (infecção generalizada), pegueis inúmera bactérias inclusive a KPC não tinha nenhuma chance de sobreviver aos olhos da medicina, cada dia que se passava , eu só piorava , descobriram então um começo de leucemia

Fui entubada e desentubada 3 vezes, na terceira vez tive uma lesão nas cordas vocais, perderia completamente a voz. Cheguei a um quadro tão critico que a equipe da UTI do Hospital onde eu estava reuniu minha família e avisou que iriam me tirar da UTI, pois eu não tinha mais nenhuma chance de sobreviver, mais quando estamos dormindo Deus faz escolhas melhores dos que as nossas. Permaneci  apenas 4 horas fora da UTI, nesse período tive uma parada cardiorrespiratória de 15 minutos, fiquei muito tempo sem oxigenação no cérebro, e por causa disso tive uma lesão cerebral, chamada Síndrome de Lockler, onde você não tem movimento algum apenas os dos olhos, minha família não sabia como eu iria acordar do coma, pois os médicos diziam que se eu sobrevivesse eu ficaria em estado vegetativo.

Quero dizer pra você que se você tem alguém em coma você pode conversar, pode pedir perdão, pois eu escutava não tudo mais muitas coisas. Eu estava com pneumonia, e havia adquirido a super bactéria no pulmão então meu estado se agravou muito, os dias foram passando, e a super bactéria se espalhou meus órgão foram paralisando, e eu tive falência múltipla de órgãos, diagnosticada com apenas 24 horas de vida.

Nesse momento minha família se reuniu em minha casa e fizeram uma oração de entrega, minha mãe como mãe falou que se Deus quisesse me levar podia fazer isso mais se quisesse me curar, então que me devolvesse totalmente restaurada e não em estado vegetativo como era meu diagnóstico. Eu havia tido mais de 10 paradas cardiorrespiratória, infecção generalizada, falência múltipla de órgão , pneumonia, inúmeras bactérias, inclusive a KPC, mais nesse momento , eu acordei do coma , e pra minha surpresa haviam se passado 21 dias.

Me desentubaram , mais eu havia perdido todos os movimentos , estava incomunicável , passei 4 dias totalmente consciente na UTI ouvindo tudo que diziam pra mim, passei 4 dias tentando "piscar" , pra provar que eu estava consciente apesar de imóvel.

Finalmente consegui piscar e minha única comunicação era uma piscada, significava "sim" e duas piscadas significava "não", pra você pode não significar muito , mais pra mim era tudo que eu tinha e eu estava muito feliz apesar de um diagnostico de que "nunca mais " voltaria a falar ou andar, mais nosso Deus desconhece a palavra "impossível"

No dia 8 de outubro após 30 dias, sai da UTI fui para o quarto, meus órgãos estavam todos surpreendentemente funcionando normalmente, o que a medicina não explica é MILAGRE. Reaprender a fazer tudo de novo é muito difícil, e no dia 14 de outubro, voltei a falar, para surpresa dos médicos eu estava totalmente lúcida, por causa da lesão cerebral que eu tinha, os médicos disseram que eu não lembrava de nada do passado e ficaria com memória curta, mais eu me lembro de tudo porque quando Deus restitui Ele faz por completo.

No dia 22 de outubro, recebi alta do hospital, haviam se passado 3 meses, eu não andava , estava em uma cadeira de rodas mais muito feliz, eu estava voltando a vida.

Jamais esquecerei a sensação da primeira vez que revi a rua depois de 3 meses, estava frágil , minha cirurgia ainda estava aberta, estava tomando mais de 40 comprimidos ao dia, meus cabelos estavam caindo por causa do tratamento forte, mais nada disso importava , eu estava viva era apenas isso que eu pensava quando vi aquela chuva, aquele dia que não estava tão lindo , mais pra mim foi o melhor dia.


Depois de muitos meses de reabilitação reaprendendo a andar, cuidando da cirurgia, eu voltei a andar, e hoje não tomo mais nenhuma medicação. O tempo difícil passou, ainda que não seja no seu tempo , creia, no tempo de Deus vai chegar sua vitória.


Hoje estou totalmente recuperada, estou CURADA pra glória de Deus, hoje Deus me concedeu de volta 70% da minha voz, e é com o que eu Adoro a ele, com todo meu ser, com tudo que eu sou, com tudo que eu tenho, Adoro ao meu Deus, pra sempre, eternamente grata a Ele, pois foi Ele quem fez. Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la.

   
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,
(Salmos 103:1-3)

Hoje ministro nas igrejas e onde tenho passado falo sempre sobre a cura, o perdão e a glória de Deus, que é real e sua fidelidade dura para sempre.



VIDEO

Contatos:
(48) 96952232 (Tim)
(48) 84159321 (Oi)

Você que foi edificado com esse forte testemunho de vida da Franciele Carvalho que é de São José ( Santa Catarina), hoje ela congrega  na ASSEMBLEIA DE DEUS, com o Pr. Orildo Machado e o Pr. Presidente Ezequiel Montanha.

Não deixe de comentar amém, esse testemunho foi cedido pela própria, que tão prontamente quis dividir com todos sua bela história, e como o Senhor Deus ainda nos dias de hoje opera grandes maravilhas na terra dos viventes. Se você que está longe da casa do Pai, volte hoje mesmo, JESUS TE AMA, Ele jamais te esqueceu!!!! Ainda não conhece a JESUS CRISTO!!!!! 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

JESUS CRISTO QUER ALIVIAR SEU FARDO, tirar seu cansaço livrar você que está sendo oprimido por satanás, mudar a sua história. 

Jesus Cristo Ama Você!!!
Vá a uma igreja evangélica mais próxima de sua casa hoje mesmo 


Read More

Eritreia - A história de Isaac

Conheça a história do soldado eritreu Isaac, que foi perseguido desde o começo de sua conversão. Ele não negou sua nova fé e, por isso, foi torturado e preso em um contêiner de metal. Issac se tornou exemplo de força e fé em seu país:



Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena