quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desenhos da jovem coreana

Tais desenhos são muito reais e retratam muito do que a bíblia fala.
Porém, ao analisar e fazer uma busca na internet, não soubemos quem é essa tal jovem, seu nome, onde mora ou coisa parecida.
O video foi aproveitado por uma denominção evangélica, mas não se sabe se a autora é evangélica ou católica.
Espero que todos levem em consideração apenas as imagens no video, pois são fortíssimas!
Em uma de suas telas aparece São Miguel Arcanjo como a imagem que conhecemos
 

Vejam para onde vão os Homossexuais que morrem antes da conversão

Imagens do video:
A jovem artista coreana foi levada para o inferno pelo próprio Senhor Jesus.
Essa artista vinha atendendo as reuniões de oração desde Abril de 2009 e continua a faze-lo. Nisso já se há passado um ano.
Artista: “Por eu orar por toda a noite, eu fui capaz de amar a Jesus mais do que nunca” … Um dia … Jesus veio e disse em meu coração: “Eu lhe mostrarei as coisas mais profundas do Céu“.


Eu pensei que eu iria visitar o Céu, mas ao contrário disso, eu visitei o inferno. Assim que Jesus falou no meu coração, nós entramos dentro do mundo espiritual.


Enquanto eu seguia a Jesus, eu não parava de chorar…

Eu então comecei a ouvir gemidos, gritos e sons de lamentações… “Ahhhhhh!!!”
Artista: “A maioria das pessoas estão equivocadas e iludidas a respeito do inferno. Muitas delas pensam que só delas acreditarem em Jesus Cristo elas irão ao Céu. Algumas até pensam que quando elas morrerem isso terá sido tudo e que não haverá mais nada depois.
Muitos acreditam como pensam e por isso vivem suas vidas da maneira que desejam … “
Satanás da TV

Satanás da TV: Enquanto as pessoas assistem filmes violentos seculares, demônios atormentam a alma da pessoa sem que a pessoa perceba. Quando a pessoa assiste as cenas na Televisão, a sua alma se encontra em tormento e dor. A alma acaba sendo danificada e machucada. Assistir programas de Televisão seculares, não ajuda de jeito algum que o Cristão progrida em seu amoroso relacionamento com Deus, nosso noivo Jesus. Nós podemos assistir alguns noticiários de vez em quando mas por favor, não assista Televisão em geral. Amem !!
Artista: Enquanto Jesus presenciava os pecados cometidos pelos homens, Ele chorava. Satanás e seus demônios amarram os corpos de pecadores com muita força com correntes de ferro e os controlam, com isso os pecadores se aprofundam mais e mais no pecado. Eu suplico a vocês que não pequem e também não vivam fazendo como desejam. No inferno os sentidos são centenas de vezes mais vividos em comparação ao que vivemos no mundo carnal e por causa disso a dor é mais severa.
Drogas com espíritos de serpentes

A REALIDADE EM FUMAR E CONSUMIR BEBIDAS ALCOÓLICAS.
Bebidas alcoolicas e o fumo do cigarro estão cheios de espíritos de serpentes.
Pessoas caindo no Inferno

Jesus levou muitas pessoas e as mostrou o inferno.
Jesus: “Eu vejo inúmeras pessoas caindo no eterno mar de fogo do inferno todos os dias… Por favor diga a essas pessoas o que você presenciou no inferno! Você deve dizer a todos a respeito do inferno! Diga as pessoas quão terrível é o inferno. Você deve pintar as cenas do inferno como se Meu coração estivesse em você. Desenhe as cenas com a dor do Meu coração.”

Eles estão caindo no fogo do inferno.


Desenhe com a dor do Meu coração…

Pinturas que mostram a dor de Jesus
Artista: Enquanto eu pintava as cenas do inferno, Satanás me atacou severamente… mas eu queria, atravéz dessas pinturas, exclamar o coração de Jesus para o mundo… Eu queria entregar a dor do coração de Jesus e como Ele sentia comovido pelas pessoas que estão caindo no inferno todos os dias.


Pessoas sendo atormentadas em cruzes.

O castigo de quem não come o Pão da Vida

Pessoas que não quiseram comer do pão da vida…


Castigo de quem participa de coisas proibidas

Pessoas que não consultaram com Jesus as coisas das suas vidas mas tomaram suas proprias decisões e fizeram as suas próprias vontades.

Pessoas que haviam bebido, comido e participado de coisas proibidas.



Castigo de quem machuca com as palavras

Jesus: “Por favor diga para aqueles que machucam o coração de outras pessoas usando suas palavras, que eles não devem machucar ou ferir seus irmãos e irmãs em Cristo. Eles não devem dizer coisas descuidadosamente, falando sem cuidado ou amor.”
Castigo dos mentirosos

A penalidade por mentir.

Mentirosos…
Castigo dos ladrões

Ladrões de dinheiro ou fundos…
Pessoas Porque roubaram dinheiro serão penetradas por flechas e/ou espetadas por agulhas.

Perseguição do Evangelho

Peseguição do evangelho.

A primeira metade do quadro descreve os demônios que influenciam os perseguidores (Pessoas) a perseguir, prejudicar ou matar os mensageiros do evangelho completo e verdadeiro.

Este é o metodo que assassinos, estupradores e sequestradores serão atormentados.

Não consegue sair do Inferno

Esta mulher vê o lado de fora… “Se eu somente pudesse sair daqui”

Eu gostaria de poder sair daqui…!
O castigo para as pessoas arrogantes e soberbas

O lugar de insetos que está localizado no inferno. Este inferno é para as pessoas que pecaram em suas mentes usando seus pensamentos; e para aquelas que eram soberbas com seus próprios pensamentos e conhecimento. Seus corpos estão cobertos por inúmeros vermes e insetos. Os vermes e insetos no inferno são maiores do que os da Terra. Neste quadro milhões de vermes e insetos estão entrando e saindo da boca, dos ouvidos e da cabeça da pessoa. Eles penetram e percorrem por todo seu corpo.

Essas pessoas eram soberbas com os seus próprios pensamentos e conhecimento.

Castigo das pessoas duvidosas

Este inferno é para pessoas com uma mente duvidosa. Por exemplo: “Por que Jesus teria um plano na minha vida ou em mim? Quem sou eu? Eu não creio que Ele me ama. Eu sou ruim. Eu não creio que Ele amaria uma pessoa como eu”. Essas pessoas que não tentam alinhar os seus pensamentos com a vontade de Deus acabarão indo para o inferno. Nós devemos ajustar a nossa mente e os nossos pensamentos. Estes também são aqueles que violaram a palavra de Deus e ignoraram os seus mandamentos. Eles serão fritos numa frigideira queimando com o fogo do inferno.
Castigo das pessoas que não propagam o Evangelho


Este inferno é para as pessoas que não propagaram ou compartilharam o evangelho. Eles não evangelizaram as boas novas para os perdidos.


Tormento daqueles que ignoram Jesus e continuam pecando

Este tormento é para as pessoas que ignoraram a palavra de Deus e continuaram a cometer pecados. Eles são aqueles que praticaram o mal perante os olhos do Senhor.

Castigo das pessoas que reclamam e resmungam

Este inferno é para as pessoas que reclamam e resmungam até em seus corações.

Este lugar é para as pessoas que reclamavam e resmungavam não só a outros mas também em seus corações.
Castigo dos adúlteros, homossexuais e bissexuais

Este lugar é para aqueles que tiveram uma família mas traíram seus parceiros e/ou viraram homossexuais e/ou bissexuais. Eles serão penetrados por facas e lanças.

Homens que se corromperam sexualmente, eles terão suas partes íntimas perfuradas a cada segundo.

Castigo dos idólatras
Este inferno é para as pessoas que adoravam ídolos, tinham pensamentos ruins em suas mentes e que eram teimosos em seus próprios caminhos.


O tormento não tem fim. O sofrimento será eterno no inferno
O lugar não tem fim. O tormento será eterno…

Se você não se arrepender…

Mãe e filho não se amam no Inferno

A mulher e o menino nesta pintura eram mãe e filho quando eles viviam na Terra. Mas por causa da sua dor insuportável, eles tentam escapar do tormento do inferno pisando um sobre o outro e não se amam mais.
Focalize-se somente em Jesus

Jesus está dizendo: “Focalize-se em mim, você deve focalizar-se somente em mim…”


Para derrotar o Diabo

Você deve matar o Satanás ou diabo que está vivendo dentro de você…

Essa imagem nos mostra que quando nós nos arrependemos e oramos perante a Deus, os exercitos de anjos descendem do céu com suas espadas e perfuram os demônios.


Não vá para o Inferno!!!

FONTE:http://www.amormariano.com.br
Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena