quarta-feira, 25 de junho de 2014

Visão, Fé, Ânimo

Porque o Senhor executará a Sua palavra sobre a Terra, completando-a e abreviando-a. 

Romanos 9:28.


Na parede de uma estação ferroviária, na Europa, encontram-se pintadas, em letras de ouro, as seguintes palavras:

- Visão para ver.
- Fé para crer.
- Ânimo para executar.

VISÃO – O olho é o mais nobre dentre os órgãos do corpo humano. É também o mais revelador. Nem as mãos, nem a boca, nem a cabeça, comunicam tanto a nós mortais, como os olhos. Eles são a janela da alma. Neles se debruça o homem interior para contemplar o colorido espetáculo da vida.


De que forma estamos usando este órgão nobre? Cristo nos exorta a usarmos o sentido da visão para contemplar os desafios de um mundo do estremecido pela desesperança.

 Ele nos diz: “Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.” João 4:35.

O profeta Isaías, vendo as terríveis condições de seus dias, exclamou: “Por amor de Sião me não calarei..., até que saia a Sua Justiça como um resplendor, e a Sua salvação como uma tocha acesa.” (Isaías 62:1).



FÉ – A incredulidade sempre foi uma 
característica marcante na vida dos filósofos racionalistas, através de todos os tempos. Sempre falo em minhas palestras que para não se crer em Deus é preciso ter uma fé infinita no impossível do nada irracional e essa fé é maior do que a minha, reconheço o tamanho da fé dos incrédulos. Agora, entretanto, verifico com surpresa, no seio do cristianismo, a existência de um número crescente de teólogos e ministros liberais que destilam em seus livros e mensagens o veneno da dúvida.

E até mesmo nós, portadores da última mensagem de Deus para este planeta moribundo, onde a Ciência prega também, a extinção da raça humana, quando contemplamos a imensa obra a ser realizada à luz de nossas insuficiências, somos levados por vezes aos abismos da dúvida e incerteza.


ÂNIMO – Israel, após haver vagueado por tantos anos através das areias escaldantes de um calcinado deserto, revelou uma surpreendente ausência de entusiasmo para executar a obra
de penetração e conquista de Canaã.

Igualmente nós, o Israel moderno de Deus, temos peregrinado no deserto do desprezo deste mundo, sabendo que Cristo é nosso em oração como o hino do Cantor Cristão. Estamos agora, na cronologia profética, junto a fronteira da Terra Prometida. E a mesma apatia que caracterizou Israel no passado, parece permear alguns segmentos da igreja hoje.
ACORDA IGREJA, JESUS ESTÁ ÀS PORTAS, ESTAMOS PARA SERMOS ARREBATADOS MUITO EM BREVE.

A fronteira que dividiu o deserto da Terra Prometida, hoje é a linha divisória entre o final do Princípio das Dores e a Grande Tribulação, a saber, o ARREBATAMENTO.

Conceda-nos Deus a visão para contemplarmos as necessidades do mundo; a fé para elaborarmos grandes planos de ação missionária; e ânimo para em rápidos e vibrantes movimentos, escrevermos o último capítulo da história da evangelização.

 MARANATHA!

Créditos e Mensagem escrita por: 
Pastore Brunoni

Medite e pratique Deus abençõe sua vida
Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena