sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nota de Falecimento

Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, Dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos constataram que a sua doença foi motivada pela "FRIEZA DE CORAÇÃO". Devido à falta de circulação do sangue da fé.

Constataram, ainda, que sofria de "DUREZA DE JOELHOS" (não dobravam mais), fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erradamente, pois lhes deram grandes dose de "ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS", mudando-lhe o regime. o xarope de "REUNIÕES SOCIAIS" sufocou-a. Deram-lhe "INJEÇÕES DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS", o que provocou má circulação nas amizades, trazendo-lhe ainda, os males da carne: rivalidade, ciúmes, fofocas. Administraram-lhe muitos comprimidos de "ACAMPAMENTOS" E "CLUBES DE CAMPO". até cápsulas de "GINCANA" lhe deram para tomar!
Resultado: morreu Dona Reunião de Oração!

A autópsia revelou: falta de alimentação com o PÃO DA VIDA carência de ÁGUA VIVA e ausência de VIDA ESPIRITUAL. Em sua memória, a Igreja dos Negligentes e Frios na Fé situada na Rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada nos cultos da semana e aos domingos, haverá culto só pela manhã, assim mesmo quando não houver feriadão, emendando o lazer de sexta feira até segunda feira.

Agora, uma pergunta: Será que você, que está lendo esta noticia, não ajudou a matar Dona Reunião de Oração?

via: VOU ORAR POR VC
Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena