domingo, 10 de agosto de 2014

Menina de 11 anos se casa para realizar sonho de ser levada ao altar pelo pai com câncer terminal

Josie Zetz é uma garotinha de 11 anos que não poderá ser levada ao altar pelo pai no dia de seu casamento. Mas isso não a impediu de ser fotografada durante este momento, tudo graças à californiana Lindsey Villatoro.
Lindsey é uma fotógrafa que permitiu que a menina tivesse a chance de “realizar seu sonho”. Jim, pai de Josie, tem 62 anos e sofre de câncer no pâncreas. Pelo fato de não ter muito tempo de vida, ele e sua esposa, Grace, decidiram procurar ajuda da profissional.
A fotógrafa começou a fornecer sessões de fotos para clientes em estágio terminal ou com doenças graves há dois anos. Ela registra momentos especiais de suas batalhas. “Eu tento mostrar às pessoas quem elas realmente são, elas não são a doença”, disse a mulher.

Pai estava prestes a falecer e realizou o sonho de subir ao altar com filha de 11 anos, apesar de casamento simbólico ter sido realizado apenas para guardar recordação do momento.
Depois de saber da história do pai de Josie, Lindsay foi até a casa da menina se oferecendo para fotografar sua luta . Logo que saiu da residência, ela publicou as imagens e pediu doações de presentes para a Josie. Isso porque a menina passaria seu último aniversário ao lado do pai.

E, querendo fazer ainda mais, ela resolveu organizar um casamento para a filha do casal, levando flores, sobremesas, anel de compromisso e até vestido de noiva, tudo para que o pai pudesse ter a chance de leva-la ao altar

“Fui ao encontro de Josie [no dia do casamento]. Ela estava um pouco confusa quando a mãe foi buscá-la na escola e contou tudo. Ela pediu um tempo. Em seguida disse, ‘Este é o melhor dia da minha vida’. Josie estava muito feliz e animada para viver aquele momento”, contou a fotógrafa.
O momento foi muito especial, e emocionou a todos. Logo ele se tornou viral por vários sites e redes sociais locais.



Fonte: Brasil Post


Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena