sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pastor Yousef Nadarkhani deve ser condenado a execução por pregar cristianismo

pastor-yousef-nadarkhani-148x180
O pastor Yousef Nadarkhani, 34 anos, já condenado por abandonar o Islã, está aguardando o resultado  investigação a cerca da crença religiosa ligada ao cristianismo, o qual pode levá-lo a execução ou ainda forçá-lo a converter-se ao Islamismo. A investigação judicial consiste em checar se o pastor antes de converter-se ao cristianismo em seus 19 [...]
O pastor Yousef Nadarkhani, 34 anos, já condenado por abandonar o Islã, está aguardando o resultado  investigação a cerca da crença religiosa ligada ao cristianismo, o qual pode levá-lo a execução ou ainda forçá-lo a converter-se ao Islamismo. A investigação judicial consiste em checar se o pastor antes de converter-se ao cristianismo em seus 19 anos era mulçumano.
Nadarkhani foi condenado em 22 de setembro do ano passado. O líder de um movimento de igrejas a domicílios em Rasht – Irã, foi condenado ao enforcamento, por ter se convertido ao cristianismo e por propagá-lo aos demais mulçumanos. No entanto, na época o advogado do pastor, alegou que ele nunca teria praticado o islamismo até se tornar cristão. Em dezembro de 2006, ele já havia tido seus desentendimentos com as autoridades do Ira, foi preso também pelo motivo de renegação a religião.
Em 22 de setembro de 2010, um tribunal regional condenou Nadarkhani, que lidera um movimento de igrejas domésticas em Rasht, à morte por enforcamento, por se converter ao cristianismo e encorajar muçulmanos a se converter ao cristianismo. O advogado do pastor recorreu da sentença, afirmando que o pastor nunca foi muçulmano.
A pena de morte foi mantida pelo tribunal de justiça, no entanto, foi ordenado que houvesse uma investigação cerca do histórico religioso de Nadarkhani e ainda que seja liberado da acusação apostasia (renegação a religião), segundo fontes e bem provável que cumpra uma pena rigorosa pela evangelização.
Segundo pessoas próximas ao caso de Nadarkhani disseram que somente familiares e seus advogados podem visitá-lo e que autoridades dentro da prisão onde o pastor está preso, o pressionam para que se converta ao islamismo, ameaçando ate mesmo seqüestrar sua família.
E desconhecida a forma como prosseguirão com as investigações, pois seus pais, que seriam a maior fonte de informação já são falecidos.
Fonte: Gospel+
Read More

Lanna Holder zomba a Assembléias de Deus e igreja Deus é Amor em pregação na sua igreja gay. assistir


Foi lançado no YouTube uma pregação da Lanna Holder – famosa missionária que levou uma homossexual e fundou uma igreja para GLBT em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio “, no qual a pastora faz sátiras as Assembléias de Deus e igrejas Deus é o amor. Lanna levou o público loucura [...]

Foi lançado no YouTube uma pregação da Lanna Holder – famosa missionária que levou uma homossexual e fundou uma igreja para GLBT em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio “, no qual a pastora faz sátiras as Assembléias de Deus e igrejas Deus é o amor.
Lanna levou o público loucura recebendo gargalhadas com sua pregação, ela tomou as histórias dos dias em que congrega na Assembléia de Deus antes de assumir a homossexualidade, para falar sobre as doutrinas impostas por igrejas, satirizando os costumes e tradições de séculos de idade, nome, do tempo que ela foi repreendido por seu pastor para a juventude da congregação para fazer passeios que não agradou, e muito menos jogar, ainda classificado como desrespeitoso no púlpito de uma igreja por ela sobre a higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que há membros que não use sabão durante o banho.
No meio da pregação da pastora diz que ela não está falando mal da Assembléia de Deus, mas o “sistema opressor” impostas por doutrinas “Eu me lembro que a maioria das igrejas que eu tinha entrado no verso em comprimento total, em conta de você e da doutrina (…) isto não é nada mais do que tradições e costumes (…) a maioria das pessoas vivem sob esta opressão, este juiz. “Lanna diz”.
A pessoa responsável pela postagem do vídeo diz que o que Lanna cospe a mão que alimenta (porque tinha pertencido à Assembléia) e lembrando para completar um verso da Bíblia: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas tendo comichão nos ouvidos amontoarão para si doutores segundo as suas concupiscências, e desviarão os ouvidos da verdade e voltarão às fábulas. “[2 Timóteo 4:3-4].
Vídeo: Pregação de Lanna Holder satirizando a Assembléia de Deus e Deus é Amor



Muitos foram os comentários sobre o vídeo. O usuário “fillcrente” foi o único que expressou sua opinião um pouco em favor da palavra dada por Lanna. “Você sabe o que eu gostava em um determinado ponto de vista? A” pregação “Titular Lanna mostra o quão longe muitas igrejas evangélicas estão longe de autoridade bíblica e estão à mercê de interpretação e as palavras proféticas do líder para compreender a palavra falada. Já esses , os detratores da Palavra de Deus, eles usam termos vagos quando inexplicáveis, ou muito largo [unção, adoração ...] e usar um monte de versículos fora do contexto da Bíblia como um todo para incutir as suas idéias perniciosas [ver Cerullo] “diz que os usuários do YouTube.
Quanto aos outros postadas até agora ficou contra a forma escolhida pelo ministro para explicar a sua opinião. “Este vai ser ofendido ou não me surpreende, porque quando eu vejo tudo a ver a luz da Bíblia, mas um cumprimento das escrituras sagradas (1 Timóteo 4:1-2). Jesus é o povo de Deus de volta o que você tem que ninguém guarda roubar sua coroa. “Jesussalva33 o usuário comentou.
“Vai converter … quero ver você ser engraçado quando Jesus vem e você tem! Lanna Jesus te ama .. mas suas atitudes são despresíveis … Você esqueceu que a Bíblia diz que os sodomitas não entrarão no reino dos céus (1Cor.6:.! 9) ainda há esperança para você … ainda há tempo “Disse sergio23021976.



Read More

“Obra de arte” mistura Jesus Cristo com decotes e órgão sexual masculino


obra-arte-cristo-200x150
Uma instalação de arte que mistura uma imagem de Cristo com símbolos kitsch da cultura pop, e inclui um crucifixo com um pênis móvel, causou alvoroço entre os católicos conservadores nas Filipinas, que consideram a obra um sacrilégio. O artista Mideo Cruz, responsável pela instalação — feita com o objetivo de ser um comentário sobre [...]
Uma instalação de arte que mistura uma imagem de Cristo com símbolos kitsch da cultura pop, e inclui um crucifixo com um pênis móvel, causou alvoroço entre os católicos conservadores nas Filipinas, que consideram a obra um sacrilégio.
O artista Mideo Cruz, responsável pela instalação — feita com o objetivo de ser um comentário sobre o culto de um ícone — tem sido tachado de “demônio” e bombardeado com ameaças de morte e e-mails irados desde que a peça passou a ser mostrada em uma exposição em Manila, iniciada em 17 de junho.
“Que a sua alma queime no inferno, seu Diabo”, escreveu um furioso usuário do Facebook, um entre dezenas de pessoas atacando o trabalho de Cruz. Cruz, de 37 anos, trabalha com performances e artes visuais e já expôs em espaços artísticos em Nova York, Paris e Tóquio. Ele disse que queria provocar reação, mas ficou surpreso com a violência das respostas do público.
“Não se pode forçar as pessoas. Mas apenas espero que quando olhamos para algo, o processo não pare na superfície”, afirmou. Cruz disse que sua instalação, intitulada “Poleteismo”, ou “Politeísmo”, é sobre a adoração de imagens e como a idolatria se modifica ao longo da história e na cultura moderna.
Pôsteres de Cristo e da Virgem Maria, crucifixos e raridades religiosas relembram os 300 anos do domínio espanhol, que introduziu o catolicismo nas Filipinas, enquanto imagens de Mickey Mouse, da Estátua da Liberdade e do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, apontam para a duradoura influência do imperialismo norte-americano no país.
“Isto trata de objetos que cultuamos, como nós criamos esses deuses e ídolos, e como nós somos criados por nossos deuses e ídolos”, disse Cruz. Uma parte da instalação é um crucifixo gigante de madeira com um pênis vermelho brilhante que pode ser mexido para cima e para baixo, um símbolo de uma sociedade patriarcal onde os homens são ‘cultuados’, disse ele.
Versões anteriores da obra, que também inclui pôsteres kitsch e lembranças de viagens de Cruz, foram exibidas em 2002 em outras galerias, mas o atual furor não tem precedentes. “É muito ofensivo à maioria, já que a maioria é cristã. É um tipo de zombaria da fé”, afirmou o professor Emmanuel Fernández, membro do grupo social fortemente católico Cavaleiros de Colombo.
Os católicos romanos constituem cerca de 80 por cento da população filipina e os conservadores são muito presentes na vida pública. Grupos de lobistas católicos atuam agressivamente contra leis para ampliar as informações sobre contraceptivos e os bispos punem defensores do divórcio e do casamentos entre pessoas do mesmo sexo
Os pedidos de boicote ou encerramento da exposição inundaram o Centro Cultural das Filipinas, onde está sendo exibida, e uma universidade católica que apóia os artistas integrantes da mostra pediu para ter seu nome retirado. Mas a diretora do setor de artes visuais do Centro, Karen Ocampo-Flores, disse que a instituição está apenas cumprindo sua função de cultivar a expressão artística e lamentou que a instalação esteja sendo vista somente em partes, e não em seu conjunto.
“Eu chamaria isso de histeria moralista, eu chamaria de miopia religiosa”, disse ela. “Sim, você pode ter sua fé, e isso pode ser respeitado. Mas você também tem de estar apto a tolerar e compreender os pontos de vista dos outros.”

Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena