quarta-feira, 27 de novembro de 2013

À espera do primeiro filho, casal transexual se casará na Argentina

Alexis Taborda será o primeiro homem transexual a dar à luz no país.

Alexis Taborda exibe a barriga ao lado da companheira

A transexual argentina Karen Bruselario, que nasceu homem, se casará na próxima sexta-feira (29) com seu namorado, Alexis Taborda, que nasceu mulher e está grávido de oito meses, informaram nesta quarta-feira (27) à Agência Efe fontes oficiais.
"Taborda e Bruselario se casarão na sexta-feira", confirmaram à Efe fontes do cartório Civil de Victoria, na província de Entre Ríos, a 276 km ao norte de Buenos Aires.
Depois da união civil, o casal realizará uma festa na cidade de Victoria, onde vivem atualmente. Alexis será o primeiro homem transexual a dar à luz na Argentina.
"Para nós é um orgulho estar em um país que alcançou, através da Lei de Casamento Igualitário e da Lei de Identidade de Gênero, permitir que cada casal possa formar uma família como queira, como sinta e como expresse", disse à Agência Efe o presidente da Federação Argentina de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trans, Esteban Paulón.
Além disso, sustentou que a essência de uma família é o amor, o cuidado mútuo, o acompanhamento e o projeto de vida em comum e o menos importante é o papel que cada um ocupa.
"Não importa se Alexis é o pai que vai parir. Importa que ambos se amam e decidiram ter uma vida em comum", acrescentou.
O casal transexual se conheceu em uma manifestação realizada em 9 de maio do ano passado em apoio à lei de identidade de gênero. Apesar de ter modificado seu gênero, ambos conservaram os aparelhos reprodutores com os quais nasceram. Isso permitiu que Alexis gerasse em seu útero Génesis, o bebê que gestou com Karen, e que está previsto para nascer no fim de dezembro.
A Argentina se transformou em 2010 no primeiro país latino-americano onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é igual ao dos casais heterossexuais perante a lei. 


Read More

Prisão de Politicos - opinião pessoal!

Pessoal essa é minha opinião não sou obrigada a concordar com o que estão fazendo com o nosso Brasil tantas injustiça, essa é a minha forma de protestar, pois quando vejo as reportagem no jornal me revolto um pouco sou uma cidadã e tenho o direito de falar o que penso né!!!!!!!!
Bom espero que isso faça nós refletirmos nas urnas nas eleições que virão....
Escrevi no meu facebook pessoal por isso agente PROTESTA!!!!


Leia Abaixo





Impressionante mesmo né, toda vez que um politico vai preso, que a justiça está sendo feita, eles sempre ficam doentes derrepente tudo começa a acontecer!!! e eles se tornam vitimas, e o povo não é vitima? , ai fica em prisão domiciliar kkkkk depois volta pra prisão de novo, e os jornais anunciando fulano sofre do coração e la la la lá, ai vem um jornalista e fala que o Joaquim Barbosa é desumano e a filha do politico diz: meu pai está bebendo aguá da torneira!
Absurdo total, quantos brasileiros sofrem do coração, diabetes, hipertensão, câncer entre tantas outras doenças, que o hospital publico não consegue atender a todos,porque tem poucos recursos!!!! aff!!! porque políticos roubam nossos cofres publico e ai dizem " falta verba".
E o pior os brasileiros muitas das vezes nem filtro dentro de casa tem, bebem água encanada mesmo, muitos vão trabalhar doentes porque não consegue auxilio doença, porque? porque certas pessoas dizem que eles podem trabalhar, enquanto isso políticos se aposentam mais cedo, ganhando absurdos!!!!!
E agora que a justiça esta sendo feita, fica essa palhaçada, eu duvido que alguém iria deixar de cuidar desse politico tão conhecido e famoso (que sofre do coração e cuja a filha está reclamando que o papai bebe aguá encanada), iria deixar de dar os devidos cuidados a esse homem, que com certeza deve estar tendo melhor atendimento do que muitos dos brasileiros estão tendo em tantos hospitais da nossa nação.
Eu vi em uma reportagem dizendo que a multidão deseja vingança! e que o que estão fazendo é desumano.

O POVO BRASILEIRO QUER JUSTIÇA, O POVO BRASILEIRO QUER SER TRATADO COM RESPEITO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS TAMBÉM, OS BRASILEIROS QUEREM VER AS LEIS MAIS SEVERAS, QUER LEIS MAIS JUSTAS PRA TODOS.

Agora é claro esse homem não deve ser maltratado na cadeia!!!!! mas nós queremos ser bem tratados no Brasil em todo o Brasil! isso sim. e tenho certeza absoluta que o povo Brasileiro quer justiça sim com toda certeza, que as pessoas paguem pelo que roubam do povo, e que todos até os políticos (que tem os melhores médicos porque pagam com o nosso dinheiro) também tenham o direito de ter uma saúde digna, quem sabe assim eles usem também a saúde publica, e ninguém mais beba aguá encanada e sim todos!!!!! bebam uma aguá maravilhosa e bem filtrada de um filtro bem chique e caro né!!!!!!!!!! DESABAFEI!!!!!!!! 

Via: Adoradora Joyce e Adoradora Joyce Mello Evangelizando.





Abaixo é uma parte de uma reportagem que eu vi em um site na internet confira


Colunista da Folha de S.Paulo diz que o tratamento dado pela Justiça a José Genoino, preso em Brasília apesar de uma grave doença no coração, "é uma desumanidade que beira o linchamento", quase "como se fosse uma execução", e tudo sob os "aplausos de multidões que desejam vingança"; ele sugere que o ato de Joaquim Barbosa foi "marketing talvez associado a algum projeto presidencial no futuro"


Read More
A norte-americana Julie Keith foi ao supermercado comprar enfeites para o dia das bruxas. Mas ela encontrou outra surpresa num dos brinquedos dados aos filhos: um pedido de socorro de um escravo vivendo em condições desumanas em um campo de trabalhos forçados em Masanija, China, 
Rotinas de trabalho diárias de mais de 12 horas, sem descanso nos finais de semana ou feriados, espancamentos, falta de sono e tortura psicológica foram relatados por Zhang, codinome do escravo chinês. Num inglês rudimentar, ele apela: “Se você comprar este produto, por favor, mande esta carta para os Direitos Humanos. Milhares de pessoas na China vão ser gratas para sempre”, dizia o bilhete.
Julie pediu ajuda a grupos dos Direitos Humanos, sem sucesso. A carta acabou repercutindo no Facebook e chamou a atenção para o problema do trabalho escravo na China. Zhang escreveu o bilhete em 2008, Julie comprou o brinquedo em 2011 e o bilhete foi achado em 2012.
Em novembro de 2013, a história voltou ao noticiário porque a CNN encontrou o autor da carta. Sob garantia de anonimato, ele relatou as condições de vida no campo de Masanija. Zhang foi preso pelo governo chinês por seguir o movimento espiritual Falun Gong, proibido por Beijjng desde 1999, considerado um culto maligno.
Zhang foi condenado a passar dois anos e meio no campo de trabalho forçado - e a tortura era mais severa com quem se recusava a mudar suas crenças políticas e religiosas. No desespero, mandou 20 bilhetes, escritos com caneta e papel contrabandeados. Um deles teve o destino esperado por Zhang após três anos, em 2012.
O trabalhador chinês está livre e o campo de Masanija, aparentemente, foi desativado. Zhang agora luta por outros presos que ainda continuam na mesma situação que ele - escravizados na China. a entrevista de Zhang à CNN (em inglês). Uma história assustadora e comovente ao mesmo tempo, não é?





(CNN) - As folhas das árvores estavam ficando amarelo e vermelho em Damasco, Oregon, no final de outubro. Competindo com folha de queda para a atenção foram as decorações de Halloween, que adornavam quase todas as casas nesta sonolento subúrbio de classe média de Portland no da América do Pacífico da costa oeste.
Algumas abóboras sentado nos degraus que levam até a casa de Julie Keith, enquanto três lápides falsas cumprimentou visitantes na varanda da frente - como fizeram no ano passado.
"Sinto-me obrigado a usá-los todos os anos, porque agora eu sinto que eles precisam ter algum valor", disse Keith, de 43 anos, que mora aqui com seu marido e seus dois filhos pequenos. "Estou triste para as pessoas que têm de suportar a tortura para fazer estas decorações tolas."
As decorações veio em um brinquedo "Totalmente Ghoul" $ 29 set que Keith comprado em uma loja local Kmart em 2011. Quando ela abriu o pacote antes do Halloween do ano passado, uma carta caiu.
Em Inglês quebrado misturado com o chinês, o autor gritou por socorro: "Se você ocasionalmente (sic) comprar este produto, por favor envie novamente amavelmente esta carta para a Organização Mundial do Direito Humano Milhares pessoas aqui ... vai agradecer e lembrar de você para sempre."

Longas horas, abuso.
A carta passou a detalhar horas extenuantes, abusos verbais e físicos, bem como a tortura que os presos que fazem os produtos tiveram de suportar - tudo em um lugar chamado Masanjia Campo de Trabalho na China.
"Foi surpreendente, em primeira e eu não sabia se era uma brincadeira", lembrou Keith, um gerente de programa em uma empresa que dirige uma cadeia de brechós e centros de doação."Uma vez eu li a carta e pesquisado na internet, percebi que este pode ser o negócio real.
"Eu sabia que existem campos de trabalho na China, mas isso me bateu na cara eu não tinha idéia se essa pessoa ainda estava viva ou morta ou no campo -. Que é extraordinário que foi capaz de vir todo o caminho da China. "


Keith atendido o apelo do escritor, chegando a grupos de direitos humanos, mas não obteve resposta. Em seguida, ela postou a carta no Facebook, o que levou o jornal Oregonian local para executar um artigo de primeira página.
Como a palavra de propagação descoberta incomum Halloween de Keith, sua história se transformou em notícia internacional, lançando uma luz sobre um dos campos de trabalho mais notórios da China - eo sistema controverso por trás deles.

Descoberta Estranho
Então, numa manhã, recentemente, cerca de 6.000 quilômetros de distância de Damasco, um homem chinês de meia-idade de óculos entrou no escritório da CNN em Pequim para falar com a gente sobre essa estranha descoberta a meio mundo de distância. Sua voz era suave e calma, mas de vez em quando ele iria trair uma pitada de tanto agonia e força.
"Eu vi a embalagem e percebi que os produtos foram com destino a alguns países de língua Inglês", disse ele. "Eu sabia sobre o Natal, mas nós estávamos fazendo crânios e similares - Eu realmente não sei muito sobre o Halloween.

Eu tinha essa idéia de dizer ao mundo exterior o que estava acontecendo lá -. Foi uma revelação até mesmo para alguém como eu, que havia passado toda a minha vida na China "Sr. Zhang '
                                                                                                   
"Mas eu tive essa idéia de dizer ao mundo o que estava acontecendo do lado de fora - foi uma revelação até mesmo para alguém como eu, que havia passado toda a minha vida na China."
Após meses de busca, por meio de uma fonte confiável e com alguma sorte, CNN encontrou o homem que diz que ele escreveu a carta que Keith encontrou em suas decorações de Halloween. Lançamentos do campo de trabalho, mas com medo de ser enviado de volta, ele concordou em sua primeira entrevista na televisão sobre a condição de que a CNN escondeu sua identidade.
"Mr. Zhang" - como ele seria chamado - é um seguidor do movimento espiritual Falun Gong, marcado pelo governo chinês como um culto maligno e proibido desde 1999. Ele afirma que foi detido pela polícia de vários meses antes dos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 em Pequim e condenado a dois anos e meio no campo de trabalho Masanjia no nordeste da China.
"Para as pessoas que nunca estiveram lá, é impossível imaginar", disse ele. "A primeira coisa que eles fazem é levar o seu dignidade humana de distância e humilhá-lo."
Zhang contou o uso sistemático de espancamentos, privação de sono e de tortura, especialmente visando aqueles como ele, que se recusou a se arrepender. Alguns detalhes horripilantes são muito específicas a ele para ser relatado.
"Fazer produtos acabou por ser uma fuga da violência horrível", disse ele. "Nós pensamos que poderíamos nos proteger e evitar agressões verbais e físicas, enquanto nós trabalhamos e fez bem o trabalho."

Mensagens secretas
Movendo-se para a frente com seu plano para expor o horror no acampamento, ele secretamente arrancou páginas de livros de exercícios destinados a sessões de doutrinação política como os presos foram impedidos de ter papel. Ele também fez amizade com um criminoso menor de sua cidade natal - um monitor para os guardas - que conseguiram pegá-lo outro item proibido: a caneta esferográfica de recarga.

Quartos dos presos do sexo masculino no campo de trabalho Masanjia ficar atrás domínios abrangidos em palheiros

"Escondi-lo em um espaço oco no stand cama - e só tem tempo para escrever à noite, quando todo mundo tinha adormecido", lembrou. "As luzes estavam sempre no campo e não havia um homem de plantão em todos os quartos para ficar de olho em nós."
Demonstrando sua posição desconfortável na cama, ele continuou: "Eu estava do meu lado com o meu rosto para a parede para que ele pudesse ver a minha volta eu coloquei o papel no meu travesseiro e escreveu sobre ele lentamente.".
Um graduado da faculdade, ele disse que levou dois ou três dias para terminar uma única letra através deste processo arriscado e minucioso. "Eu tentei preencher o máximo de espaço possível em cada folha", disse ele. "Cada carta era um pouco diferente, porque eu tive que improvisar - Lembro-me de escrever SOS em alguns, mas não em outros.

Quebrado por campos de trabalho da China
China sob o fogo sobre os campos de




em Inglês foi muito difícil para mim. Eu tinha estudado a língua, mas nunca tinha praticado falar ou escrever muito. É por isso que eu incluí algumas palavras chinesas para garantir que a mensagem não ser mal interpretado por causa dos meus erros de inglês."
Ele deslizou 20 letras em embalagens decoração de Halloween, em 2008, e pelo menos um, contra todas as probabilidades, saiu e fez manchetes quatro anos depois.

Dentro do acampamento
No final de outubro, as cores do outono foram desaparecendo rapidamente em Masanjia Township como as temperaturas caíram para pouco acima de congelamento durante a noite. Condução para a cidade, a paisagem era uma mistura de terra estéril e fábricas desactivadas com banners de publicidade aluguel barato.
A cidade em si fica fora Shenyang, capital da província de Liaoning e uma base industrial de oito milhões de habitantes. Se não fosse a infâmia campo de trabalho, seria apenas mais um remanso no cinturão da ferrugem nordeste da China.
Um emblema nacional e dois sinais adornada uma entrada subterrâneo no centro da cidade. Uma exibido "Província de Liaoning Masanjia Trabalho", com a palavra final de "Camp" faltando, o outro ler "Província de Liaoning ideológica Escola Educação".
Dentro do complexo, o que parece ser fechada - embora as autoridades não confirmam isso - campos cobertos com monte de feno e milho seco separados três grupos de edifícios baixos.Escritórios administrativos foram pintados de branco, os quartos dos detentos do sexo feminino principalmente vermelho e do macho em grande parte bege. Altos muros de concreto azul ou cercas verdes brilharam com arame farpado em torno das áreas de presos, como torres de vigia apareceu acima de cada esquina.
"Uau, eles removeram o sinal na frente do acampamento dos homens," maravilhou Liu Hua, apontando para uma porta sem identificação. "Olha, esse edifício de aparência armazém ali era o lugar onde os homens como Zhang usado para o trabalho."

Para as pessoas que nunca estiveram lá, é impossível de imaginar. A primeira coisa que eles fazem é levar o seu dignidade humana de distância e humilhá-lo."Sr. Zhang '

Como a van levando-a ea tripulação CNN parou perto aposentos das mulheres, memórias poderosas correu de volta para o agricultor de 50 anos de idade, de uma aldeia próxima.
"Eu estava confinado naquele edifício - Sala 209", disse ela, enquanto do lado de fora da cerca. "Tivemos a 04:15 wake-up call, trabalhava das 6 da manhã ao meio-dia, tem um almoço de 30 minutos e pausa banheiro, e voltou a trabalhar até 05:30 Às vezes a gente tinha que ficar até meia-noite se havia também muito trabalho - e se você não conseguiu terminar o seu trabalho, você deve ser punido ".

Últimos presos
Liu só se atreveu a voltar aqui depois de ouvir que as autoridades haviam lançado o último grupo de detentos em meados de setembro - um passo em direção a aparente fechando a facilidade para baixo.
Ela desembarcou em Masanjia duas vezes para peticionar contra as autoridades locais sobre o que ela chama de grilagem de terras ilegais. No total, ela passou dois anos e meio no campo de trabalho. Seu primeiro stint sobreposto com Zhang, mas os dois só se encontraram depois ambos foram liberados. Ao contrário de Zhang, Liu não vê o trabalho como uma fuga. Lembrando fazendo jaquetas com destino a Itália e camisas vendidas na Coréia do Sul, ela ainda treme ao grande volume de trabalho que quase arruinou sua saúde.
"Eu tive que fazer tudo, desde tecidos a condizer para triagem de materiais e corte fios soltos", disse ela. "Todos os dias, eu tive que repetir sete etapas de trabalho -. Cerca de 2.400 passos no total"
Sofrendo de pressão alta e desnutrição, Liu disse que uma vez desmaiou no trabalho, mas foi negado cuidados médicos. Por sua atitude desafiante, ela disse que os guardas também ordenou colegas de cela para vencê-la duas vezes - seus ataques com banquinhos de plástico e bacias tão cruéis que ela perdeu a consciência. "Mas eu ainda tinha que trabalhar depois que recuperou a consciência", ela acrescentou. "Este lugar é o inferno na Terra."

Horror exposta
Em abril passado, a reputação de medo impressionante de Masanjia foi cimentada quando Lens, uma revista chinesa, publicou um longo artigo sobre os horrores dentro de seus muros. Baseado em entrevistas com uma dúzia de ex-detentos do sexo feminino, incluindo Liu, a história - intitulado "Deixando Masanjia" - ambientes de trabalho e de vida desumanas detalhadas, bem como o uso freqüente de tortura no acampamento.
Os jornalistas chineses também falou com dois ex-funcionários no acampamento, que disse Masanjia abrigava mais de 5.000 detentos como trabalhadores livres em seu pico e criou uma receita anual de quase 100 milhões de yuans (US $ 16 milhões) - incluindo aqueles gerados a partir de exportações.
ina
O ex-presidiário Masanjia Liu Hua (direita) caminha pelo campo fora trimestres e fala a um repórter da CNN dos detentos do sexo feminino.


 Quebrado Embora os funcionários reconheceram as condições de vida e de trabalho pobres, eles negaram o uso da tortura. Eles admitiram alguns oficiais podem ter usado força excessiva em lidar com os presos desobedientes.
A história mencionou a descoberta de uma carta de acusação sobre Masanjia em um pacote decoração de Halloween nos Estados Unidos - e que a notícia causou uma grande agitação no campo de trabalho. Quando perguntado, um funcionário confirmou a carta, na verdade veio de acampamento dos homens Masanjia.
A publicação do artigo surpreendeu muitos observadores, como meios de comunicação interno chinês - tudo estatal - há muito tempo evitado o assunto sensível.
Menos de duas semanas depois da edição chegar às bancas, a agência estatal de notícias oficial, Xinhua, publicou uma resposta das autoridades locais. Chamando o artigo "a sério imprecisa", as autoridades provinciais em Liaoning, disse sua investigação completa em Masanjia apareceu nenhuma evidência de tortura ou maus-tratos dos presos entrevistados durante seu confinamento.
Funcionários também rejeitou as acusações de condições de trabalho no campo de vida horrível e, culpando os jornalistas para a compra em "campanhas de difamação" lançada pelos movimentos do Falun Gong no exterior. Eles não abordou a carta de Halloween em sua refutação.
Revista Lens suspendeu a publicação por vários meses após a sua emissão Masanjia.
Apesar dos esforços repetidos da CNN, os funcionários com departamento de polícia de Liaoning e assessoria de imprensa se recusou a comentar o assunto.

Centenas de acampamentos
Por todas as contas, Masanjia é apenas uma das centenas de campos de trabalho forçado na China cargo sob a Laojiao - ou "reeducação pelo trabalho" - esquema.

A continuação da existência Laojiao significa China continua a ser um Estado policial.

Pu Zhiqiang, advogado

Instituído em 1957, o sistema permite que a polícia a prender pequenos infratores - como ladrões, prostitutas e viciados em drogas - em campos de trabalho por até quatro anos sem um julgamento. Processo judicial da China em si já é controlado pelos comunistas no poder em um regime de partido único. Em um relatório de 2009, para um fórum de direitos humanos da ONU, o governo chinês reconheceu 320 dessas instalações em todo o país titulares de 190.000 pessoas. Outras estimativas colocam o número de presos muito mais elevados.
Os críticos há muito tempo acusam as autoridades de mau uso dos campos para silenciar chamadas problemas políticos, incluindo os dissidentes políticos, ativistas de direitos humanos e membros da Falun Gong.
"A existência de Laojiao significa China continua a ser um Estado policial", disse Pu Zhiqiang, um advogado de Pequim proeminente conhecido por defender os críticos do governo em tribunal e um oponente vocal do sistema de campos de trabalho. "É contra a própria Constituição e as leis da China, bem como as convenções internacionais que assinou.
"O perigo é realmente sobre poder de polícia desenfreada no momento em que elas estão sob crescente pressão para manter a estabilidade social."
Dois dos casos de Pu no ano passado gerou uma reação massiva contra Laojiao, forçando o governo a reexaminar a questão espinhosa. Em um caso, uma mãe foi condenada a um ano e meio em um campo de trabalho para "perturbar a ordem social", depois que ela pediu repetidamente funcionários para executar homens condenados por estuprá-la 11-year-old filha. Em outro caso, um jovem oficial aldeia foi enviado para um campo de trabalho por dois anos para retweets lugares considerados sediciosos.

Sinais de mudança
Desde a mudança de liderança de topo há um ano e, apesar de sinais mistos, o governo pode finalmente estar pronto para acabar com o sistema controverso.

É bastante irônico que era um kit cemitério sangrenta que eu comprei - sabendo que as pessoas que fizeram esses kits estavam desesperados e sangrenta si.
Julie Keith

Li Keqiang, o novo primeiro-ministro, disse em sua primeira entrevista coletiva como chefe do governo que os funcionários estavam "trabalhando intensamente para formular um plano" para reformar o sistema Laojiao e pode ser anunciado antes do final do ano. Um diplomata chinês repetiu a declaração de Li recentemente ao abordar um fórum organizado pela ONU de direitos humanos.
Enquanto alguns ativistas têm expressado preocupações sobre o termo oficial de "reforma" em vez de "abolição", Pu, o advogado, sente a forte maré da opinião pública contra o sistema Laojiao forçou as mãos do governo.
Já, as províncias em torno de China - incluindo Liaoning - parecem estar se preparando para o inevitável. A mídia estatal citou exemplos de funcionários que param de aceitar novos detentos, mudando nomes de campo para os centros de reabilitação de drogas e redução de pessoal no local.
E um Masanjia vazio parece ser o testemunho final não há volta atrás.
De volta ao Oregon, Julie Keith ainda está aguardando o próximo movimento de seu governo. Entrou em contato com funcionários da alfândega dos Estados Unidos depois de encontrar a carta, como a lei federal proíbe a importação de produtos fabricados em trabalho forçado. Ela disse que as autoridades admitiram que havia pouco que pudesse fazer além de acrescentar o seu relatório para o seu arquivo. Ela não ouviu falar deles desde então.
Contactado pela CNN, um porta-voz com EUA Imigração e Alfândega (ICE) recusou-se a confirmar a existência ou o status de uma investigação.
"Essas acusações são muito graves e são uma prioridade de investigação para ICE", disse ela. "Essas atividades não só um impacto negativo na competitividade das empresas norte-americanas, mas colocar os trabalhadores vulneráveis ​​em risco."

Abastecendo o Ocidente
Sears, a empresa que detém Kmart, também respondeu quando perguntado como produtos em um campo de trabalho na China acabou em suas prateleiras. "Não encontramos nenhuma evidência de que a produção foi subcontratada para um campo de trabalho durante a nossa investigação", ele disse, mas acrescentou que não mais fontes desta empresa.
Keith acredita Sears "deve saber", mas "preferia este ser varrido para debaixo do tapete."
Seu ceticismo é compartilhado por ativistas de direitos humanos que há muito tempo chamado para uma supervisão mais rigorosa das cadeias de fornecimento por empresas multinacionais. "Muitos desses campos são administradas como empresas e, se você olhar em linha, há um monte deles publicidade", disse Maya Wang, pesquisador de Hong Kong para a Human Rights Watch. "Alguém poderia questionar como eles entrar em contato com as empresas ocidentais e se ou não as empresas ocidentais têm feito due diligence qundo serviços."
Para os consumidores, no entanto, Wang diz que a única aposta certa para evitar produtos de trabalho forçado da China é para pressionar por legislação em seus próprios países e garantir a implantação rigorosa por seus governos.
Mesmo se a China abole o sistema de campos de trabalho, especialistas como Wang e Pu apontam que criminosos condenados muitas vezes trabalham em condições de trabalho semelhantes nas prisões.
Livres da Masanjia mas ainda assombrado pelo pesadelo, Zhang viveu tranquilamente em Pequim. Quando sua carta há muito esquecido, foi descoberto por Keith e foi notícia no ano passado, ele ficou tão surpreso quanto todos os outros. Ele enviou uma nova carta para Keith através de um amigo, agradecendo-lhe profusamente por ela "ação justa que ajudou as pessoas em desespero alcançar um bom final", enquanto lembrando-lhe que "a China é como um grande campo de trabalho" sob o domínio do Partido Comunista.
"É bastante irônico que era um kit cemitério sangrenta que eu comprei - sabendo que as pessoas que fizeram esses kits estavam desesperados e sangrenta si mesmos", Keith refletida.
"Agora eu verificar os rótulos e tentar não comprar coisas que não necessariamente precisam, especialmente se ele é feito na China", acrescentou.
David McKenzie, da CNN, contribuíram para este relatório.
 por campos de trabalho da China.

Fontes: 

Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena