terça-feira, 4 de outubro de 2011

Zombaria:Personagens da Globo falam que “Papai do céu” é safadinho. Assista

ator-da-globo-zomba

Humor negro ou Satânico!
É o mínimo para descrever o novo quadro do Zorra Total. Programa humorístico exibido pela rede Globo nas noites de sábado.
Apontado como uma das revelações do humor nacional o ator Rodrigo Sant’Anna está interpretando seu novo personagem no Zorra Total, uma transexual que se chamava Valdemar e operou “virou mulher”e agora se chama Valéria, Junto com sua amiga a atriz Thalita Carauta que faz a amiga “lenta” Janete. Juntos estão conseguindo arrancar muitos risos dos telespectadores e elogios da imprensa especializada. O quadro já emplacou vários Bordões como: Ah como eu tô bandida. Que que é, tá de deboche. Não mim cutuca que estou cantando. Dentre esses ainda tem, só Jesus na causa dele.
Como cristão não tive como assistir esse quadro e não emitir meu manifesto, pois o personagem ao ser chamado de Valdemar (nome antes da troca de sexo) logo dispara “ essa entidade subiu e foi pro tempo, quem está aqui é a entidade Valéria”. Ou seja, ele se identifica como uma entidade (ou demônio). Não satisfeito em um dos episódios a Janete chama “Papai do céu” se referindo a Deus de “safadinho”. Engraçado? Não vejo graça nisso. Pois o meu Deus é Santo, Justo, Fiel, Verdadeiro, Magnífico… Poderia passar o resto do texto descrevendo a Soberania de Deus e ainda assim seria pouco pela sua grandeza.
Portanto, não irei aceitar esses insultos e rir de disso e achar normal ou engraçado! isso não… Jesus numa hora dessa com certeza diria “Pai perdoa eles, pois não sabem o que fazem”. Eles não sabem ,mas, nós sabemos e devemos orar por estes.
O pior é que muitos crentes assistem esse tipo de coisa e não observam isso. Será que o pecado já teria comprometido seu entendimento, ou segado os seus “olhos da fé”. Mas, não seja conivente com tal prática, não dê audiência a esse tipo de mídia.
Veja esse vídeo em que nos 01:55 segundos aprox. a Janete diz que “Papai do céu é muito safadinho”




A palavra de Deus diz: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1.1
Veja esse outro vídeo em que logo no inicio o personagem se identifica como uma entidade aqui na terra. Precisa falar mais alguma coisa…


Por : Oseías Campos via Panorama Cristão


http://www.anoticiagospel.com.br
Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena