sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Indiana é resgatada de tráfico sexual


ÍNDIA (32º) - Logo após um recente resgate de seis meninas na cidade de Mumbai por membros do Indian Rescue Mission (Missão de Resgate Indiano, tradução livre, IRM, sigla em inglês), uma outra missão de resgate ocorreu. Na terça-feira, 14 dezembro de 2010, a IRM juntou-se com a polícia de Maharashtra para invadir um prostíbulo localizado numa zona da luz vermelha na cidade de Sangli, no estado de Maharashtra.

Junto da organização cristã a polícia entrou em ação em Maharashtra. Eles realizaram o assalto depois que equipe de investigações da IRM reuniu informações sobre uma jovem que disse a um dos agentes secretos, sua aversão total ao comércio do sexo e expressou sua vontade de sair dele.

Segundo a investigação da IRM, a garota foi alvo de tráfico de Andhra Pradesh.

A polícia a resgatou com sucesso do bordel onde foi mantida em cativeiro e prendeu o dono do local que assumiu a custódia.

De acordo com a garota resgatada, seus pais tinham pouco conhecimento de que ela tinha sido forçada a prostituir-se e afirmou que eles achavam que ela está fazendo algum "trabalho doméstico".

A menina também informou que mandava dinheiro do seu salário para seus pais todos os meses e que ela tinha duas irmãs mais novas.

A garota irá perante o tribunal e, em seguida, será enviada para fazer teste médico para determinar a sua idade.


Tradução: Carla Priscilla Silva 




Read More

Quatro ataques contra cristãos no mesmo dia



Karnataka, na Índia


ÍNDIA (32º) - Cristãos do estado de Karnataka , na Índia, foram alvo de ataques dos extremistas hindus durante todo o dia, domingo, 5 de dezembro. Em Kenger Upanagara, bairro pobre de Bangladore, cerca de 5 cristãos foram ameaçados e aterrorizados, quando sua igreja foi atacada por  extremistas. 

No distrito de Shimoga, quatro cristãos foram arrancados de suas igrejas e espancados em dois incidentes isolados. As vítimas foram detidas pela polícia, sob falsas acusações de que tentavam converter os hindus. No mesmo dia, um grupo de 40 extremistas cercou outra igreja em Bangladore, jogando pedras e gritando slogans anticristãos.

Sajan George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), disse que os incidentes foram “um reflexo da falta de segurança da vulnerável minoria que corresponde à comunidade cristã” e relatou que tal violência foi “um indicador da atmosfera de medo, perseguição, assédio e terror em que vivem os cristãos que praticam sua fé em Karnataka.

Kartanaka é governada pelo partido nacionalista hindu, Bharativa Janata Party (BJP), que chegou ao poder em maio de 2008. Desde então, houve mais de 200 incidentes contra os cristãos.


Pedidos de oração



• Ore pelos cristãos que foram ameaçados e espancados nos incidentes de 5 de dezembro, para que Deus lhes dê força e graça para perdoarem seus agressores.
• Ore por todos os crentes da Índia, para que sejam livres para adorar a Deus sem perseguição.



Tradução: Missão Portas Abertas 


Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena