ÍNDIA (32º) - Logo após um recente resgate de seis meninas na cidade de Mumbai por membros do Indian Rescue Mission (Missão de Resgate Indiano, tradução livre, IRM, sigla em inglês), uma outra missão de resgate ocorreu. Na terça-feira, 14 dezembro de 2010, a IRM juntou-se com a polícia de Maharashtra para invadir um prostíbulo localizado numa zona da luz vermelha na cidade de Sangli, no estado de Maharashtra.
Junto da organização cristã a polícia entrou em ação em Maharashtra. Eles realizaram o assalto depois que equipe de investigações da IRM reuniu informações sobre uma jovem que disse a um dos agentes secretos, sua aversão total ao comércio do sexo e expressou sua vontade de sair dele.
Segundo a investigação da IRM, a garota foi alvo de tráfico de Andhra Pradesh.
A polícia a resgatou com sucesso do bordel onde foi mantida em cativeiro e prendeu o dono do local que assumiu a custódia.
De acordo com a garota resgatada, seus pais tinham pouco conhecimento de que ela tinha sido forçada a prostituir-se e afirmou que eles achavam que ela está fazendo algum "trabalho doméstico".
A menina também informou que mandava dinheiro do seu salário para seus pais todos os meses e que ela tinha duas irmãs mais novas.
A garota irá perante o tribunal e, em seguida, será enviada para fazer teste médico para determinar a sua idade.
Tradução: Carla Priscilla Silva