sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cantor Seninha de Jesus

A Paz do Senhor povo abençoado,
Bom mais uma postagem abençoada, tenho que dizer a vocês que durante esta semana estava procurando uns cantores Cristãos de Pernambuco, que contenham em seus repertórios letras profundas,  que falem com o crente que esta querendo ouvir mais a voz do Senhor.
Pois então!!! vi videos da cantora, Eliã Oliveira que gosto muito, também Ivonaldo Albuquerque, Esteves Jacinto e Jair Santos, quando me deparo com um video de um garotinho!!!! O nome dele? Seninha de Jesus!!!!
Quando ouvi, e vi este  menino louvando.
Nossa!!!!!! 
Que coisa mais linda!!!! 
Quanta unção em uma criança.
Enviei um email, e pedi por gentileza,  se ele podia me enviar o hino que ele cantava e o pay back por email pra mim, e hoje recebi em meu email a resposta.
O Seninha tem cd gravado, não é uma benção?
 Ouvi o louvor em audio maravilhoso!!!!!
Jesus ainda usa quem ele quer, criança, jovens e velhos Glória!!!!!!
Posto aqui o video que me impressionou tanto (rsrsrsrsrs) .
Impressionou mesmo....

Olha o video ai!!!!!!!!!



Capa do CD
Capa do Cd da benção



O Bog do cantor: 





Read More

Os Assírios


História dos assírios, cultura, civilização da mesopotâmia, escrita cuneiforme, Babilônia, império do povo assírio.

história dos assírios
Mosaico Assírio
O povo assírio viveu na antiga Mesopotâmia, região compreendida entre os rios Tigre e Eufrates. Sua capital, nos anos mais prósperos, foi Nínive, numa região que hoje pertence ao Iraque. O Império assírio abrange o período de 1700 a 610 a.C. , mais de mil anos.
Os assírios eram ferozes guerreiros e usavam sua grande força militar para expandir seu Império. Libertando-se dos sumérios, conquistaram grande parte do seu território, mas logo caíram em poder dos babilônios, um povo que morava ao Sul da Mesopotâmia. Em 1240 a.C, empreenderam a conquista da Babilônia, e a partir daí começaram a alargar as fronteiras do seu Império até atingirem o Egito, no norte da África. O Império Assírio conheceu seu período de maior glória e prosperidade durante o reinado de Assurbanipal (até 630 a.C). Cobravam pesados impostos dos povos vencidos, o que os levava a revoltarem-se continuamente.
Ainda no reinado de Assurbanipal, já os babilônios se libertaram (em 626 a.C.) e capturaram Ninive. Com a morte de Assurbanipal, a decadência do Império Assírio se acentuou, e em 610 a.C. a última de suas cidades caiu em poder dos invasores.
A escrita dos assírios constituía-se de pequenas cunhas feitas com um estilete em tabuletas de argila — é a chamada escrita cuneiforme.Descobriram-se milhares de tabule­tas na biblioteca de Assurbanipal em Ninive, conhecendo-se grande parte da história do Império Assírio a partir de sua leitura.
Os palácios de Nínive são cobertos de es­culturas em baixo-relevo, representando cenas de batalha e da vida dos assírios. Também por eles sabemos muito da história desse grande Império do passado


Assírios 
Este povo destacou-se pela organização e desenvolvimento de uma cultura militar. Encaravam a guerra como uma das principais formas de conquistar poder e desenvolver a sociedade. Eram extremamente cruéis com os povos inimigos que conquistavam. Impunham aos vencidos, castigos e crueldades como uma forma de manter respeito e espalhar o medo entre os outros povos. Com estas atitudes, tiveram que enfrentar uma série de revoltas populares nas regiões que conquistavam.


fONTE: http://www.tg3.com.br
Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena