quinta-feira, 29 de março de 2012

Documentário Israel, o Islã e o Amargedom completo e DUBLADO


Vídeo: Israel, o Islã e ArmagedomCom mais de 3000 anos de história, Jerusalém é mencionada aproximadamente 800 vezes na Bíblia. As profecias indicam seu papel de destaque no destino do mundo. Muitas delas já se realizaram, enquanto outras estão para se cumprir.

Este vídeo mostra:
• como o processo de paz está repleto de perigos
• porque é impossível que Jerusalém conheça a verdadeira paz em nossa era
• como o Anticristo vai liderar os exércitos do mundo para destruir Israel
• quais são as verdadeiras intenções do Vaticano
• o que é o mito palestino
Além de apresentar um amplo panorama bíblico a respeito das questões do Oriente Médio, Dave Hunt rebate a desinformação e propaganda divulgada por grande parte da mídia mundial.




Read More



Ainda não vi esse documentário, mas irei ver, espero que você veja e deixe seu comentário e opiniões a respeito, quando eu terminar de ver eu comento aqui minha opinião.Deus os abençõe

Adoradora Joyce



Read More

A história da Biblia,

Documentário Completo

Por ser tão disponível, poucos de nós entendemos de onde veio a Bíblia ou quão importante ela realmente é. Com Deus revelou seus pensamentos e como eles foram escritos por homens? Como a Bíblia passou de geração para geração? Ela é precisa? Como podemos acreditar que é verdade? Você está prestes a embarcar em uma histórica jornada através do Scriptorium: o centro de antiguidades bíblicas. Uma extraordinária exibição que está na rara coleção dos Van Kampen de antigos manuscritos, Bíblias impressas e artefatos. Este programa segue o caminho do Scriptorium Tour, da mesma maneira como foi vista por centenas de milhares de convidados e inclui todos os itens expostos no museu. Você não vai querer perder esta jornada. Este programa vai além da visita. Responde questões e explana sobre os fatos históricos apresentados. Apresentado por Marquis Laughlin e ensinado por três especialistas na área, Drs. Herbert Samworth, Dan Hayden e Bill Jones, Scriptorium: A História da Bíblia mostra como você conseguiu ter a sua cópia da Palavra de Deus.


Ainda não vi esse documentário, mas irei ver, espero que você veja e deixe seu comentário e opiniões a respeito, quando eu terminar de ver eu comento aqui minha opinião.Deus os abençõe

Adoradora Joyce



Read More

Mártires Cristãos

Formação da IgrejaDocumentário sobre o modo de vida e as perseguições que sofreram os cristãos da igreja primitiva.














Read More

Imperadores Romanos - Justiniano

Read More

Ícones do Mau Comportamento - Júlio Cesar

Júlio César foi herói de Roma, fundador de um império e um dos maiores generais da história. Na série você vai conhecer detalhes da genialidade militar, o genocídio utilizado como arma, as conquistas sexuais e a volta política armada do imperador romano.

Ícones do Mau Comportamento revela que a avaliação psiquiátricade Júlio César mostra o tão aficionado ele era por alcançar o sucesso. Tanto que foi capaz de matar um milhão de pessoas para atingir o objetivo.

Read More

Ícones do Mau Comportamento - Nero

Nero foi cruel, um tirano indulgente que brincava enquanto Roma se queimava. Pelo menos é isso que conta a história. A verdade está em uma criança trazida ao mundo por uma mãe seriamente perturbada.

Read More

Ícones do Mau Comportamento - Calígula

Calígula reinou por menos de quatro anos, mas ainda assim entrou para a história como o imperador romano mais depravado.

Read More

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena