domingo, 21 de março de 2010

Pr. Brunoni




















Pr.Brunoni/Ap.22:


Jesus veio ao mundo e disse: “EU SOU A VIDA”, e de quem o apóstolo João testificou: “Todas as cousas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. A vida estava nele, e a vida era a luz dos homens”.(João 1:2-4)

João 11:25: Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crêr em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?

CRÊS ISTO? (João 11:26) Pr.Brunoni

Quando chega o final desta carreira,
cessando a nossa peregrinação,
não representa a fase derradeira,
mas o mudar pra nova condição.

A vida temporal e passageira,
irá ter, em Jesus, continuação.
A vida eterna, a vida verdadeira,
ao ressurgir, vamos gozar, então.

A vida que terá continuidade
será sem fim, por toda eternidade,
para os que crêem e aceitam Jesus Cristo.

Esta vida eternal, que continua,
se tu quiseres, poderá ser tua,
se for Jesus teu Salvador. Crês isto?

Comunidade A Ciência Comprova a Bíblia:








Pr.Brunoni/Ap.22:

"Enganoso é o coração,mais do q todas as coisas,e perverso;quem o conhecerá? Eu,o SENHOR,esquadrinho o coração,eu provo os pensamentos;e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações".(Jer. 17: 9,10). O Criador nos conhece de forma perfeita."Ele sonda os corações"(Prov. 21.2)."Ele tem pensamentos de paz,e ñ de mal a nosso respeito (Jer. 29.11). Deus sabe o q é melhor para cada um de nós se estamos guiados pelo Seu Espírito. "Há caminho que ao homem parece direito,mas o fim dele são os caminhos de morte".(Prov. 14.12) Basta q tomemos decisões diante do entendimento de Deus,q tal consultar o nosso Deus,antes de tomar alguma decisão? "maldito o homem que confia no homem,e faz da carne o seu braço,e aparta o seu coração do Senhor(Jer. 17.5).Confie no Senhor e na Sua Palavra e seja bem-sucedido. Seja um crente de Beréia e examine tudo o que a Palavra de Deus nos fala.(Atos 17.11)e vc será vitorioso!

Comunidade A.C.C.B.











VOCÊ É IMPORTANTE

Você é importante para Jesus.
Foi por você que Ele desceu dos céus.
E aqui sofreu, morrendo sobre a cruz,
para salvá-lo dos pecados seus.

Cristo veio mostrar que existe luz,
Ele disse: Eu Sou a Luz do Mundo,
para nós, que sentimos sermos réus,
por ter quebrado a lei que nos conduz,
e, assim, nos afastando do bom Deus.

Saiba você que Jesus Cristo o ama,
e pra junto de si Ele lhe chama.
Por isso, meu amigo, vá, não tema!

Procure agora Cristo e nele crê
pois se interessa mesmo por você.
Ele vai resolver o seu problema!











Pr.Brunoni/Ap.22:


Essa confiança nos renova física e espiritualmente, ter esperança é acreditar nas promessas de Deus, guardar a Sua Palavra, ter coragem e vida, ser produtivo e animado. NUNCA DEIXE QUE A DEPRESSÃO interfira no seu metabolismo e prejudique a sua saúde. Então vejamos: “O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei”. (Salmo 28.7) e mais: “Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o SENHOR JEOVÁ é a minha força e o meu cântico e se tornou a minha salvação”.(Isaías 12.2). O Harpista de Israel nos afirma: ”Na presença de Deus há abundância de alegrias; há delícias perpetuamente“(Salmo 16.11). Peça a Deus que te renove, te dê poder, força, fé, ânimo, alegria e disposição para tomar posse de tudo o que vamos herdar com Cristo a saber:”...é mui linda a nossa herança...”(Sl.16:6)Oh Glória a Deus!Pr.Brunoni.









Pr.Brunoni/Ap.22

EL SHADAI

Incontáveis são as tuas obras
Incomparáveis são os teus feitos
Jeová, grande El Shadai.

Aquele que estendeu a terra sobre as águas
Aquele que fez os grandes luminares
Em todo firmamento o seu nome está

Jeová, grande El Shadai.

Rendemos graças a ti, Senhor
Porque tens nos sustentado com as Tuas Mãos
Tua Palavra é Vida
Que alimenta o nosso coração
Tua Palavra é vida.

Onipotente – Deus poderoso
Onisciente – Deus soberano
Onipresente – ontem, hoje e sempre será

Jeová Nissi
Jeová Jireh
Jeová Shalon!!!






Pr.Brunoni/Ap.22

O aquecimento é real e causado pelo homem

1. O aquecimento global é real e causado pela atividade humana


De acordo com o Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (PIMC), apoiado pe la ONU , as temperaturas globais poderão aumentar entre 1,4° C e 5,8° C entre 1990 e 2100. O aumento das temperaturas, por sua vez, poderá provocar outras mudanças, inclusive o aumento do nível dos oceanos, a quantidade e o padrão das chuvas. É possível que essas alterações aumentem a freqüência e intensidade de eventos meteorológicos extremos como inundações, secas, ondas de calor, furacões e tornados. Outras conseqüências incluem reduções na produção agrícola, diminuição das geleiras, redução das correntes de verão, extinção de um grande número de espécies e o aumento de organismos transmissores de doenças.


Em seu congresso de 2003, a Sociedade Meteorológica Americana adotou uma declaração que dizia:


As atividades humanas tornaram-se uma fonte destacada de mudanças ambientais. Muito urgente é [considerar] as conseqüências da abundância crescente de gases de estufa na atmosfera... Como os gases de estufa continuam aumentando, estamos, na realidade, realizando uma experiência climática global, que não foi planejada nem é controlada, cujos resultados poderão apresentar desafios sem precedentes ao que conhecemos e prevemos. Eles também poderão ter impacto significativo sobre nossos sistemas naturais e sociais. Trata-se de um problema de longo prazo que requer uma perspectiva de longo prazo. Importantes decisões aguardam os atuais e futuros líderes nacionais e mundiais.


Manifestações para salvar o planeta têm sido realizadas ao redor do mundo. Em Londres, um evento organizado pela “Stop Climate Chaos” exigiu que o governo aja contra a ameaça do aquecimento global. O primeiro-ministro inglês Tony Blair declarou que se trata “do mais importante relatório sobre o futuro publicado pelo meu governo”.





Aquecimento global



Angela Merkel, a chanceler da Alemanha, disse-lhe que enfrentar a questão das mudanças climáticas será uma prioridade para a presidência alemã do G8 (grupo das nações industrializadas) em 2007. A secretária do Exterior do Reino Unido, Margaret Beckett, disse num encontro em Nova Delhi que o subcontinente indiano poderá enfrentar uma combinação de secas e elevações do nível do mar – que devastarão as colheitas de cereais e forçarão milhões a fugir dos seus lares – como resultado da elevação das temperaturas globais.









2. ‑O aquecimento é real mas pode ser causa do sol

O aquecimento global é real mas pode ser causado pelo sol




Uma minoria de cientistas está afirmando que as mudanças climáticas, tais como o aquecimento global, são causados por alterações no sol e não devido à liberação de gases de estufa na Terra. O sol fornece toda a energia que movimenta nosso clima, mas ele não é a estrela constante que pode parecer. Estudos cuidadosos durante os últimos vinte anos mostram que seu brilho geral e a energia desprendida aumentam levemente à medida que sobe a atividade das manchas solares até seu ponto mais alto em um ciclo de onze anos. Atualmente, o sol se encontra no ponto mais alto de atividade em 300 anos. Esse ciclo poderá ser seguido por um esfriamento e uma mini era do gelo.






Pr.Brunoni/Ap.22

3. O aquecimento global é um engano


Há aqueles que são ainda mais céticos nessa questão. Christopher Monckton escreveu um artigo intitulado “Caos climático? Não acredite” no jornal britânico The Sunday Telegraph em que começou sugerindo que “o pânico provocado em torno das mudanças climáticas é menos relacionado com a intenção de salvar o planeta do que com a ‘criação de um governo mundial’, conforme a preocupante afirmação de Jacques Chirac”.


Ele apresenta evidências, mostrando como a ONU falsificou informações acerca do problema através da sua agência, o Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (PIMC). Monckton cita David Deming, um geocientista da Universidade de Oklahoma (EUA), que escreveu um artigo avaliando as temperaturas na América do Norte através de dados de perfurações. Isso lhe deu credibilidade com o PIMC, que lhe pediu que participasse de suas pesquisas. Deming afirma: “Eles pensaram que eu era um deles, alguém que iria perverter a ciência a serviço de causas sociais ou políticas. Um deles abaixou a guarda: um destacado pesquisador na área do aquecimento global enviou-me um surpreendente e-mail, que dizia: ‘temos que nos livrar do período de calor da Idade Média”’.


O período de calor da Idade Média é um fato bem documentado da história, mostrando que na época as temperaturas eram em torno de 3°C mais elevadas do que atualmente. De acordo com o artigo de Monckton:


Então não havia geleiras nos Andes ; hoje elas existem. Havia fazendas dos vikings na Groenlândia; hoje elas estão cobertas de gelo permanente. Havia pouco gelo no Polo Norte, uma esquadra chinesa circunavegou o Ártico em 1421 e não o encontrou. Dados de 6.000 perfurações em todo o mundo indicam que as temperaturas globais eram mais elevadas na Idade Média do que agora.






Pr.Brunoni/Ap.22


Após esse período, as temperaturas caíram bem abaixo dos níveis atuais. Nos séculos XVII e XVIII ocorreu a “Pequena Era do Gelo”, quando o Tâmisa, junto à ponte de Londres, congelou de maneira tão sólida que uma Feira de Inverno foi realizada em 1607 com um conjunto de tendas sobre o próprio rio, oferecendo uma série de diversões, inclusive boliche sobre o gelo.




O relatório original do PIMC, publicado em 1996, apresentava um gráfico dos últimos mil anos, mostrando corretamente que as temperaturas na Idade Média tinham sidos mais altas que as atuais. Mas o relatório de 2001 continha um novo gráfico sem qualquer indicação de um período de calor medieval, indicando temperaturas uniformes até o começo da Era Industrial. Esse gráfico mostrava incorretamente que o século XX foi o mais quente dos últimos mil anos. Essa informação mostra que a história está sendo deliberadamente falsificada por uma agência da ONU.








Pr.Brunoni/Ap.22

Aquecimento global e governo mundial



Também é possível que haja um elemento de verdade em todas as três possibilidades. O aquecimento global pode ser causado parcialmente pela atividade humana e em parte pelo sol. Com certeza, ele está sendo usado para promover a idéia de que a governança mundial apoiada pe la ONU é a solução do problema. Quer seja real ou não, trata-se de uma questão ideal para unir as nações. É possível argumentar que nenhuma nação por si mesma pode resolver o problema e que, se ele não for solucionado, todos morreremos. É necessário que as nações trabalhem juntas para evitar isso. A ameaça também pode ser usada para dar aos governos desculpas para impor impostos mais elevados e exercer maior controle sobre a população...




Em seu artigo, Christopher Monckton referiu-se a uma afirmação do presidente francês, Jacques Chirac, que relacionou a preocupação ambiental com um plano de governo mundial. Chirac escreveu um artigo para a revista New Scientist (19/5/05) sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente, dizendo: “esse esforço deveria concentrar-se em estabelecer a governança ambiental global, algo que a França defende incansavelmente, em particular com sua proposta de criar uma organização ambiental da ONU, que será discutida pelos líderes mundiais na cúpula da ONU em Nova York em setembro”. Em um discurso anterior no Encontro da ONU sobre Mudanças Climáticas em Haia (20/11/2000), ele afirmou: “Pela primeira vez, a humanidade está instituindo um que a França e a União Européia gostariam de ver criada”. (ênfase do autor).




É interessante que existe agora um consenso de opiniões sobre essa questão, favorecendo a agenda verde, nos três principais partidos do Reino Unido. Esse consenso é compartilhado pelos poderes que dominam a União Européia. Com os Democratas em ascensão nos EUA, é provável que as questões ambientais serão mais importantes que a “Guerra ao Terror”.






...NAS MÃOS DE DEUS

(Pr.Brunoni) –

Nada acontece aqui por mero acaso,
Capricho vão, fatalidade ou sorte.
Pois, em qualquer evento, ou qualquer caso,
Há o domínio de um poder mais forte.

Para tudo há razão, motivo ou azo.
Como na bússola, apontando o norte,
Tudo tem tempo, tudo tem seu prazo:
coisas pequenas ou de grande porte.

Alguém controla tudo em sua mão,
Nada escapando à sua potente ação,
Aqui na terra como lá nos céus.

Um ser perfeito e bom tudo domina,
Sob o controle da razão divina.
Que bom que a minha vida está nas mãos de Deus!

Deus está no controle de sua vida. Ele é onisciente(sabe todas as coisas), onipresente(está a todo momento com você) e onipotente(tem todo o poder), para resolver os seus dilemas e te dar a resposta certa para aquietar o seu coração! Shalom Aleikhen...






Reflexão...

(Pr.Brunoni)

A AIDS MATA

A DENGUE MATA
A GRIPE H1.N1 MATA
O CRACK MATA
O CRISTAL MATA
O FUMO MATA
O STRESS MATA
A DEPRESSÃO MATA
TERREMOTO MATA
A CHUVA MATA
O TRANSITO MATA
A VIOLÊNCIA MATA
O DESCASO DAS AUTORIDADES MATA...

ENTÃO DÊ UM GLÓRIA A DEUS POR VOCÊ ESTAR VIVO...

Pr.Brunoni-O mundo,sem vida no principio,testemunhou,de repente,o aparecimento de organismos vivos,e estes nos patentearam a existência e a necessidade física, intelectual, mental, moral e espiritual de um SER vivo bom, justo,Todo-Poderoso e cheio de amor:

“POIS NELE VIVEMOS, E NOS MOVEMOS E EXISTIMOS, como alguns dos vossos poetas têm dito: “Porque dele também somos geração” (Atos 17:28). Grifo meu.

9 comentários:

Pr.Brunoni disse...

Pr.Brunoni - A esperança do verdadeiro evangélico firmado na Rocha é revelada - “Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o Sol da Justiça,trazendo salvação nas suas asas...”(Malaquias 4:1,2)! Jesus é mostrado através do profeta como o Sol da Justiça, o Astro reluzente tem calor(Espírito Santo) tem luz (Jesus a Luz do Mundo) e o seu corpo celeste(Deus)!

“Filhinhos, agora, pois, permanecei nEle, para que, quando Ele se manifestar, tenhamos confiança e dEle não nos afastemos envergonhados na sua vinda” (I João 2: 28). Não nos esqueçamos das ordens de Jesus sobre os atualíssimos fatos escatológicos: “...levantai as vossas cabeças...”

Esta é a bendita esperança: Ele vem! E, se, trabalhamos por Ele e pregamos os fatos escatológicos atuais, também estamos vendo a aproximação de nossa redenção.

Que não percamos a nossa visão da “bendita esperança” nos alegremos com a ordem de suprema importância, ou seja, “Sabei que Ele está próximo, às portas”. Exultemos então: “...exultai e erguei as vossas cabeças; porque a vossa redenção se aproxima” (Lucas 21:28).

E o que é mais maravilhoso é que a nossa Salvação (Arrebatamento) chegará "trazendo a Salvação em Suas Asas..." onde voaremos em direção àquele grande encontro nos ares com o nosso Rei Jesus, e o nosso nome será chamado! Maranata! Ora Vem Senhor Jesus! Os relógios de Deus se aproximam da meia-noite é hora de despertarmos. APDSJC. Amém!

Pr.Brunoni disse...

CARROSSEL DOS EXCLUÍDOS

http://www.youtube.com/watch?v=gseiP1hOxX0

Deus estará c/vc nas em q você mais precisar. É nos momentos de solidão e abandono q a fé é provada e fortalecida.

Quando cansados e torturados pela dúvida,uma voz sussurra no silêncio de nossa alma,dizendo:“Tende bom ânimo,Eu venci o mundo”. Animados por esta voz,prossigamos a escalada até o momento quando,extasiados,contemplaremos,“as coisas q o olho não viu,q Deus preparou p/os q O amam”. I Cor. 2:9.

MEU CAMINHO(Pr.Brunoni)

Será difícil minha caminhada,
até chegar ao monte do Senhor.
Será longa e penosa minha estrada,
cheia de luta, lágrima e suor.

Há de ficar minh’alma tão cansada,
de na luta enfrentar frio e calor.
Hei de sentir a carga tão pesada,
que irei parar pra descansar da dor.

Mas sei, também, que nessa hora incerta,
presente, a voz de Cristo me desperta,
me dando pão e força pra animar.

Reconfortado, sigo o meu caminho.
Haja tropeço, ou haja mesmo espinho.
Meu destino é o céu. Lá vou eu chegar.

Pr.Brunoni disse...

Pr.Brunoni – JESUS é vitorioso sobre a morte,sobre o universo das trevas,sobre anjos caídos,sobre espíritos imundos,sobre o príncipe das trevas, sobre a Besta e seu reino e sobre as potestades do ar... a Fonte da Vida, o Idealizador e Criador do Universo, o Fiel e Verdadeiro, o que julga e peleja com justiça, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, o que não pode pecar, o que impede que galáxias, constelações, exércitos de estrelas, planetas desabem do espaço celeste; Ele que sustenta todas as coisas pela palavra do Seu poder, o que era, o que é e o que há de vir, o Onipotente, o que se move no espaço infinito, o que tendo criado a luz, pode ultrapassar-lhe a velocidade de 310.000 Km/segundo, o Autor de nossa salvação, cuja morte na cruz em nosso lugar,foi a prova do imensurável Amor de Deus por nós.

Comunidade A Ciência Comprova a Bíblica. Caso sinta no coração, visite e ficarei muito feliz:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29136899

Pr.Brunoni disse...

Pr.Brunoni (Adeus, Calvário! Adeus, Céu!)
Pouco se fala do Calvário, onde Jesus deu a Sua vida por nós!

O Céu, também se foi dos púlpitos e das igrejas,
as pregações sobre as coisas da terra tomaram o seu lugar,
Sem a redenção efetuada no Calvário
perde-se a visão da União entre Cristo
e Sua Igreja e da Cidade de Deus
E sem o Sangue do Cordeiro
os crentes ficam sem a sua maior arma
para vencerem em suas lutas e tentações contra Satanás
Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro
e por causa da palavra do testemunho que deram,
e, mesmo em face da morte não amaram a própria vida
E assim a esperança do verdadeiro evangélico
firmado na Rocha é revelada:
Jesus é mostrado através do profeta como o Sol da Justiça
O Astro reluzente tem calor: O ESPÍRITO SANTO
O Astro reluzente tem luz: JESUS É A LUZ DO MUNDO
O Astro reluzente tem o seu corpo celeste: DEUS!
MARANATA! É hora de despertarmos.

Comunidade A Ciência Comprova a Bíblia
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29136899

Pr.Brunoni disse...

Amor

O amor é a essência do caráter de Deus, e o mal é o caráter do diabo. O amor é revestimento de Poder de Deus para vencer o mal, “...de sorte que o cumprimento da lei é o amor (Rom. 13.10). O Amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. (Rom. 19.9). O Amor ágape é o Amor de Deus, verdadeiro que habita no coração do homem regenerado e purificado por Cristo.

O amor é um poderoso filtro

Além de promover a paz, o bem e a unidade para com o nosso irmão próximo, ele não deixa os sentimentos de ódio, vingança, rancor e amargura criarem raízes em nosso coração e com isso Satanás é vencido. O Amor de Deus nos traz paz, calma, equilíbrio emocional e podemos assim, abençoar o próximo. Ficar trocando ofensas e pedradas não é o meu caráter nem perfil, apenas alertar o perigo das heresias que são apresentadas de modo muito sutil através de agentes do 666 que se levantam em rebelião contra Deus, a Igreja e os seus ministros. O Amor de Deus prevalecerá, a Verdade cumprirá seu bom propósito, e o diabo será derrotado.

Sem Cristo, ninguém vence o diabo, obedeça a Palavra de Deus, “...Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.” (1 Samuel 15.22). Use a Palavra de Deus para vencer o mal. Quem ouve e obedece à Palavra de Deus, “...será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.” (Salmo 1.3).

Jejue sempre, Cristo saiu vitorioso depois do jejum de quarenta dias e noites. Jejuar é sair da dimensão da terra, e entrar na dimensão do céu. Jejuar é deixar de alimentar o corpo, para enfraquecer a carne e vivificar o espírito, nos santificando e aproximando-nos do Pai, é uma das armas mais poderosas do cristão. Jejuemos e a resposta, o poder, a intervenção divina, o milagre, será apenas conseqüência dessa consagração.

Pr.Brunoni disse...

Pr.Brunoni - O arrebatamento predito na Bíblia está às portas. A igreja sairá deste mundo para as Bodas do Cordeiro de Deus” Infelizes os que aqui ficarem, pois ficarão debaixo do jugo satânico do Anticristo. Neste momento, penso nos parentes dos crentes quando, sabendo do desaparecimento dos fiéis e queridos, terão lembrança do quanto eles os alertaram sobre esse dia! Que tormento! Filhos, pais, esposas e esposos de crentes, observando as Bíblias que ficaram dos que foram arrebatados! Que mensagem de juízo as bíblias dos arrebatados transmitirão! Que quadro! O rádio e a TV em edição extra avozeando o desaparecimento dos crentes em Cristo!!! Por favor, pense neste soleníssimo assunto e corra para os braços de Jesus Cristo, Aquele que, em breve, inaugurará a Bendita Era prometida nas Escrituras Sagradas. Estamos no ocaso da graça, mas a voz do Senhor ainda está convidando: “FILHO MEU, DÁ-ME O TEU CORAÇÃO...”

Comunidade A Ciência Comprova a Bíblia

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29136899

O fim está próximo, aceita-O enquanto há tempo, caso contrário, as águas venenosas de Aquário separar-te-ão da presença do Rei dos reis, o Senhor Jesus Cristo e conduzir-te-ão à separação eterna

Pr.Brunoni disse...

Pr. Brunoni - "Estou vivo, porque Deus permitiu que eu chegasse até aqui".(Josué 14.10).

A AIDS MATA
A DENGUE MATA
A GRIPE H1.N1 MATA
O CRACK MATA
O CRISTAL MATA
O FUMO MATA
O STRESS MATA
A DEPRESSÃO MATA
TERREMOTO MATA
A CHUVA MATA
O TRÂNSITO MATA
A VIOLÊNCIA MATA
A FALTA DE HOSPITAIS MATA
O DESCASO DAS AUTORIDADES MATA...

“POIS NELE VIVEMOS, E NOS MOVEMOS E EXISTIMOS, como alguns dos vossos poetas têm dito: “Porque dele também somos geração” (Atos 17:28). Grifo meu.

"A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto"(Prov.18:21). "E agora eis que o Senhor me conservou em vida". "Estou vivo, porque Deus permitiu que eu chegasse até aqui".(Josué 14.10). "Ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas; porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos...(Atos 17.25b, 28a). "O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela"(1 Sam.2.6)."...se lhes tiras a respiração, morrem e voltam ao pó. Envias o teu Espírito, e são criados, e assim renovas a face da terra."(Sl. 104.27 - 30). Dependemos de Ti Senhor, do Teu Amor, auxílio, direção e da Fonte de Vida que é Jesus. Declare como Davi: "Porém a minha confiança está em Ti, ó SENHOR; Tu és o meu Deus (Sl. 31.14). A vida é um dom de Deus! Se estamos vivos, respirando, é porque Deus permite! A sua vontade é boa, agradável e perfeita (Rm. 12.2). APDSJC. Amém! Pr.Brunoni - Deus te abençoe!

DEUS ABENÇOE LINDA E ABENÇOADA LEVITA DO SENHOR - JOYCE! Paz amada de Cristo!

Pr.Brunoni disse...

A Arte do Silêncio(Pr.Brunoni)-Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus. Sl.46:10

A inspiração diz: “Precisamos ouvir individualmente Sua voz a nos falar ao coração. Quando todas as outras vozes silenciam e em sossego esperamos perante Ele,o silêncio da alma torna mais distinta a voz de Deus. Ele nos manda: “Aquietai-vos,e sabei que Eu sou Deus”. Somente assim se pode encontrar o verdadeiro descanso.”

O orvalho q umedece os campos durante as noites silenciosas,ñ cai em meio ao ímpeto sibilante da ventania ou ao ruidoso fragor da tormenta. Da mesma forma o orvalho da graça divina desce sobre o coração q,em silêncio,descansa no Senhor e em Suas preciosas promessas.

Períodos silenciosos de prece e meditação,produzem na alma humana um efeito tranqüilizante,terapêutico e santificador. Por isso,cumpre-nos orar:

Príncipe da Paz, controla minha vontade
Ordena que este ansioso coração se acalme;
Faça que meus receios se desvaneçam;
Dá-me muitíssima paz e tranqüilidade.
http://www.youtube.com/watch?v=FfEdmDkfzKw

Pr.Brunoni disse...

Jesus é a necessidade de Deus, não sujeito a morte para salvar o mundo. Na Epístola aos Hebreus registra-se sua revelação(Leia Hebreus 1:10-12) e no Evangelho de João,está a mais importante declaração da Bíblia:Porque Deus amou seu o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não PEREÇA (NÃO MORRA,perecer quer dizer morrer),mas tenha a vida eterna”(João 3:16),e também em(I Pe.1:23),nos mostra o começo da eternidade do homem.
“Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”.Os que O recebem como Salvador,e se arrependem de seus pecados e de seus maus caminhos,tornam-se filhos de Deus,renascidos,não da semente corruptível,q se encontra sob a lei da morte,mas da semente incorruptível,ñ afetada pela maldita morte,como nos diz a Palavra do Criador:“...pois fostes regenerados,ñ de semente corruptível,mas da incorruptível,mediante a palavra de Deus,a qual vive e é permanente”.(I Pe.1:23). Aí começa a eternidade do homem.Pr.Brunoni

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena