domingo, 21 de março de 2010

Cantora Pentecostal Macléa Lira

Em breve o primeiro cd da cantora



Macléa Lira louvando na igreja Pentecostal Rios de Água Viva





Macléa Lira

História

No dia 19 de dezembro de 2005 aceitou a Jesus como meu unico e suficiente Salvador.

No dia 08 de abril de 2006 foi batizada com o espirito santo e com fogo.
No dia 07 de agosto de 2006 desceu as águas.

Sou alguém que busca conhecer a Deus cada dia mais,que ja passou por muitos vales,desertos terríveis...Mas nada me afastou dAquele que me resgatou,que me amou de tal maneira que deu seu filho unigênito para morrer por mim.....Eu quero cumprir o "ide",quero alcançar os perdidos.....Pessoas que estão confusas,sofridas....Quero ser sempre o sal nesta terra...Quero ser entregue á morte por amor à Jesus!Quero lutar para que seja pregado o verdadeiro evangelho,o evangelho que transforma,restaura,o evangelho que me libertou.... Sei que muitos dizem que o "avivamento" já chegou,mas sinto no meu coração e no meu espírito,que o avivamento verdadeiro esta´começando a chegar,e com ele uma nova reforma....

retirada da comunidadeda cantora do orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=90160026

0 comentários:

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena