sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lanna Holder zomba a Assembléias de Deus e igreja Deus é Amor em pregação na sua igreja gay. assistir


Foi lançado no YouTube uma pregação da Lanna Holder – famosa missionária que levou uma homossexual e fundou uma igreja para GLBT em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio “, no qual a pastora faz sátiras as Assembléias de Deus e igrejas Deus é o amor. Lanna levou o público loucura [...]

Foi lançado no YouTube uma pregação da Lanna Holder – famosa missionária que levou uma homossexual e fundou uma igreja para GLBT em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio “, no qual a pastora faz sátiras as Assembléias de Deus e igrejas Deus é o amor.
Lanna levou o público loucura recebendo gargalhadas com sua pregação, ela tomou as histórias dos dias em que congrega na Assembléia de Deus antes de assumir a homossexualidade, para falar sobre as doutrinas impostas por igrejas, satirizando os costumes e tradições de séculos de idade, nome, do tempo que ela foi repreendido por seu pastor para a juventude da congregação para fazer passeios que não agradou, e muito menos jogar, ainda classificado como desrespeitoso no púlpito de uma igreja por ela sobre a higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que há membros que não use sabão durante o banho.
No meio da pregação da pastora diz que ela não está falando mal da Assembléia de Deus, mas o “sistema opressor” impostas por doutrinas “Eu me lembro que a maioria das igrejas que eu tinha entrado no verso em comprimento total, em conta de você e da doutrina (…) isto não é nada mais do que tradições e costumes (…) a maioria das pessoas vivem sob esta opressão, este juiz. “Lanna diz”.
A pessoa responsável pela postagem do vídeo diz que o que Lanna cospe a mão que alimenta (porque tinha pertencido à Assembléia) e lembrando para completar um verso da Bíblia: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas tendo comichão nos ouvidos amontoarão para si doutores segundo as suas concupiscências, e desviarão os ouvidos da verdade e voltarão às fábulas. “[2 Timóteo 4:3-4].
Vídeo: Pregação de Lanna Holder satirizando a Assembléia de Deus e Deus é Amor



Muitos foram os comentários sobre o vídeo. O usuário “fillcrente” foi o único que expressou sua opinião um pouco em favor da palavra dada por Lanna. “Você sabe o que eu gostava em um determinado ponto de vista? A” pregação “Titular Lanna mostra o quão longe muitas igrejas evangélicas estão longe de autoridade bíblica e estão à mercê de interpretação e as palavras proféticas do líder para compreender a palavra falada. Já esses , os detratores da Palavra de Deus, eles usam termos vagos quando inexplicáveis, ou muito largo [unção, adoração ...] e usar um monte de versículos fora do contexto da Bíblia como um todo para incutir as suas idéias perniciosas [ver Cerullo] “diz que os usuários do YouTube.
Quanto aos outros postadas até agora ficou contra a forma escolhida pelo ministro para explicar a sua opinião. “Este vai ser ofendido ou não me surpreende, porque quando eu vejo tudo a ver a luz da Bíblia, mas um cumprimento das escrituras sagradas (1 Timóteo 4:1-2). Jesus é o povo de Deus de volta o que você tem que ninguém guarda roubar sua coroa. “Jesussalva33 o usuário comentou.
“Vai converter … quero ver você ser engraçado quando Jesus vem e você tem! Lanna Jesus te ama .. mas suas atitudes são despresíveis … Você esqueceu que a Bíblia diz que os sodomitas não entrarão no reino dos céus (1Cor.6:.! 9) ainda há esperança para você … ainda há tempo “Disse sergio23021976.



2 comentários:

Presbítero Felipe Costa disse...

Que o Senhor Jesus tenha misericórdia dela, e que ela possa se arrepender a tempo: pois esta trilhando um caminho de morte: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará". (Gl 6:7)

Adoradora Joyce Mello disse...

É verdade pr. Felipe que o Senhor tenha misericordia dela obrigado por visitar meu blog fico grata

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena