sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cantor Seninha de Jesus

A Paz do Senhor povo abençoado,
Bom mais uma postagem abençoada, tenho que dizer a vocês que durante esta semana estava procurando uns cantores Cristãos de Pernambuco, que contenham em seus repertórios letras profundas,  que falem com o crente que esta querendo ouvir mais a voz do Senhor.
Pois então!!! vi videos da cantora, Eliã Oliveira que gosto muito, também Ivonaldo Albuquerque, Esteves Jacinto e Jair Santos, quando me deparo com um video de um garotinho!!!! O nome dele? Seninha de Jesus!!!!
Quando ouvi, e vi este  menino louvando.
Nossa!!!!!! 
Que coisa mais linda!!!! 
Quanta unção em uma criança.
Enviei um email, e pedi por gentileza,  se ele podia me enviar o hino que ele cantava e o pay back por email pra mim, e hoje recebi em meu email a resposta.
O Seninha tem cd gravado, não é uma benção?
 Ouvi o louvor em audio maravilhoso!!!!!
Jesus ainda usa quem ele quer, criança, jovens e velhos Glória!!!!!!
Posto aqui o video que me impressionou tanto (rsrsrsrsrs) .
Impressionou mesmo....

Olha o video ai!!!!!!!!!



Capa do CD
Capa do Cd da benção



O Bog do cantor: 





0 comentários:

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena