domingo, 15 de setembro de 2013

Uma Mulher (40 anos) esta grávida do seu filho (23 anos), e vai se casar com ele

Ela , uma viúva de 40 anos, diz que ele tem uma relação com o seu filho de 23 anos

Uma mulher de 40 anos de Zimbabwe pretende se casar com seu filho , 23 anos, de que espera um bebê . Betty Mbereko , grávida de seis meses e uma viúva de 12 anos , pede para levar seu relacionamento a outro nível por ser muito apaixonados um pelo outro .filho de mãe , incesto, Zimbabwe, Betty Mbereko , uma aldeia no Mabingo , Zimbábue, diz que ela e seu filho, Farai Mbereko manter um relacionamento amoroso de três anos, conforme publicado no portal Zimbabwe e-mail. A mulher, que vai ter um filho de seu filho, que por sua vez será o seu neto, pediu ao chefe da aldeia para se casar com seu filho, também , porque ela não quer um casamento de ligação com os irmãos do seu falecido marido .

Betty Mbereko autoridades tribais surpreso quando patrões disseram que ele teve um caso com o filho desde que este tinha 20 anos.
O aspirante a mãe ea esposa de seu filho, disse que " depois de pagar tanto dinheiro para enviar Farai para a escola após a morte de seu marido, ela sentiu que tinha direito ao seu dinheiro e nenhuma outra mulher . "

"Eu lutei sozinho para mandar meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora que meu filho está trabalhando acusar-me de fazer algo errado .
"Deixe- me apreciar o resultado do meu suor ", disse o conselho e tribunal da aldeia.

O filho também explicou que, porque seu pai não tinha pago totalmente enxoval de casamento, ele seria responsável por ele, e que a criança que ela carregava sua mãe.

"É melhor para divulgar o que está acontecendo porque as pessoas devem saber que estou deixando minha mãe grávida. Caso contrário, ser acusado de promiscuidade , disse o jovem .

O chefe tribal, no entanto, parece não concordo muito com a ideia . "Nós não podemos deixar que isso aconteça em nossa cidade Mashura chaiwo aya ( mau agouro ) . "

"No passado , eles seriam mortos , mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia ", disse o chefe da aldeia que lhes pediu para deixar o relacionamento ou sair da aldeia . Mãe e filho, esposa e amante decidiu sair da aldeia sem saber como destino

Fonte:Thezimbabwemail

0 comentários:

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena