sábado, 19 de novembro de 2011

Fundador faz revelações sobre o 'cair no espírito' e diz porque abandonou a doutrina

Absurdo gente e tv record criticando!!!!!
 Acredito que o bispo Macedo perdeu e essência  a muito tempo, pois juga tanto os outros cristãos que sua tv é uma tremenda santidade não é?
Não quero jugar ou agir da mesma forma que ele, mas como uma Cristã me sinto ofendida!!!!!
Claro que hoje em dia tem muita meninice sim, mas agora dizer que todas as igrejas e suas ações são do diabo isso é horrivel!!!!!
Claro também que eu particularmente acredito que andar igual um cachorro, realmente não seja manifestação do Espirito Santo.
Blasfêmia contra o Espirito Santo é pecado!!!!!
Pessoal vejam o video, mas vejam o video todo ok.
Deixe aqui no blog sua opiniã....


Hoje nós devemos ser muito mais firmes com o Senhor Jesus o evangelho esta cada dia mais sendo deixado para trás, vamos ser servos do Deus vivo, porque o homem como vemos é falho, falho até demais, não somos perfeitos.
Há pessoas que estão perdendo a visão e estão cegosssss muito cegosss, não deixemos a cegueira espiritual nos atingir, vamos ler muito a palavra, JESUS ESTÁ VOLTANDO.
Prepara-te igreja enquanto ainda há tempos estamos no tempo do fim mesmo os sinais só comprovam isso.


Ado. Joyce



O culto, que atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, chama a atenção por expor seus seguidores a rituais perigosos e intrigantes. Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo. O Domingo Espetacular, deste domingo (13), investigou o fenômeno e entrevistou ex-fiéis, psicólogos e neurologistas. Em uma conversa exclusiva com a repórter Heloísa Vilela, um dos fundadores do movimento, arrependido, revela que as práticas vão contra às Escrituras Sagradas e pede que os brasileiros e os pastores não adotem essa doutrina, pois, segundo ele, não se trata de uma manifestação sagrada.


http://noticias.r7.com/videos/fundador-faz-revelacoes-sobre-o-cair-no-espirito-e-diz-porque-abandonou-a-doutrina/idmedia/4ec05c96fc9bb21203e0f878.html

0 comentários:

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena