quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prisão de Politicos - opinião pessoal!

Pessoal essa é minha opinião não sou obrigada a concordar com o que estão fazendo com o nosso Brasil tantas injustiça, essa é a minha forma de protestar, pois quando vejo as reportagem no jornal me revolto um pouco sou uma cidadã e tenho o direito de falar o que penso né!!!!!!!!
Bom espero que isso faça nós refletirmos nas urnas nas eleições que virão....
Escrevi no meu facebook pessoal por isso agente PROTESTA!!!!


Leia Abaixo





Impressionante mesmo né, toda vez que um politico vai preso, que a justiça está sendo feita, eles sempre ficam doentes derrepente tudo começa a acontecer!!! e eles se tornam vitimas, e o povo não é vitima? , ai fica em prisão domiciliar kkkkk depois volta pra prisão de novo, e os jornais anunciando fulano sofre do coração e la la la lá, ai vem um jornalista e fala que o Joaquim Barbosa é desumano e a filha do politico diz: meu pai está bebendo aguá da torneira!
Absurdo total, quantos brasileiros sofrem do coração, diabetes, hipertensão, câncer entre tantas outras doenças, que o hospital publico não consegue atender a todos,porque tem poucos recursos!!!! aff!!! porque políticos roubam nossos cofres publico e ai dizem " falta verba".
E o pior os brasileiros muitas das vezes nem filtro dentro de casa tem, bebem água encanada mesmo, muitos vão trabalhar doentes porque não consegue auxilio doença, porque? porque certas pessoas dizem que eles podem trabalhar, enquanto isso políticos se aposentam mais cedo, ganhando absurdos!!!!!
E agora que a justiça esta sendo feita, fica essa palhaçada, eu duvido que alguém iria deixar de cuidar desse politico tão conhecido e famoso (que sofre do coração e cuja a filha está reclamando que o papai bebe aguá encanada), iria deixar de dar os devidos cuidados a esse homem, que com certeza deve estar tendo melhor atendimento do que muitos dos brasileiros estão tendo em tantos hospitais da nossa nação.
Eu vi em uma reportagem dizendo que a multidão deseja vingança! e que o que estão fazendo é desumano.

O POVO BRASILEIRO QUER JUSTIÇA, O POVO BRASILEIRO QUER SER TRATADO COM RESPEITO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS TAMBÉM, OS BRASILEIROS QUEREM VER AS LEIS MAIS SEVERAS, QUER LEIS MAIS JUSTAS PRA TODOS.

Agora é claro esse homem não deve ser maltratado na cadeia!!!!! mas nós queremos ser bem tratados no Brasil em todo o Brasil! isso sim. e tenho certeza absoluta que o povo Brasileiro quer justiça sim com toda certeza, que as pessoas paguem pelo que roubam do povo, e que todos até os políticos (que tem os melhores médicos porque pagam com o nosso dinheiro) também tenham o direito de ter uma saúde digna, quem sabe assim eles usem também a saúde publica, e ninguém mais beba aguá encanada e sim todos!!!!! bebam uma aguá maravilhosa e bem filtrada de um filtro bem chique e caro né!!!!!!!!!! DESABAFEI!!!!!!!! 

Via: Adoradora Joyce e Adoradora Joyce Mello Evangelizando.





Abaixo é uma parte de uma reportagem que eu vi em um site na internet confira


Colunista da Folha de S.Paulo diz que o tratamento dado pela Justiça a José Genoino, preso em Brasília apesar de uma grave doença no coração, "é uma desumanidade que beira o linchamento", quase "como se fosse uma execução", e tudo sob os "aplausos de multidões que desejam vingança"; ele sugere que o ato de Joaquim Barbosa foi "marketing talvez associado a algum projeto presidencial no futuro"


0 comentários:

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena