domingo, 5 de janeiro de 2014

Pai mata o próprio filho com machado alegando que ele era um demônio que iria come-lo

Quando vi essa reportagem tive que postar aqui no blog, porque fiquei muito chocada, esse pai certamente não viu seu filho e sim um demônio, esse demônio queria e conseguiu destruir vidas, porque concerteza esse crime abalou e muito a familia desse rapazinho de apenas 13 anos de idade.
Quem é cristão entendo do que estou dizendo, muito estranho isso! um pai matar seu filho com um machado, e ainda dizer com toda convicção que não era seu filho e sim um demônio e que esse de demônio queria come-lo, certamente ainda não tinha noção do que havia acontecido.
Triste trágico, oremos pelas familias do planeta terra pois o diabo anda ao nosso derredor procurando que ele possa tragar, destruindo lares completamente, usando todas as armas possiveis para isso, com seu exercito satanico ele tem conseguido por muitas vezes, filhos matando seus pais, pais matando seus filhos, estrupos, assassinatos, pedofilia entre tantos, OREMOS!!!!!! INTERCEDEMOS PELAS FAMILIAS.



Sua ex-esposa foi quem chamou a polícia sem acreditar no que estava ocorrendo.

Um caso tenebroso ocorreu em Phoenix, Arizona, na véspera do ano novo. Um pai matou o próprio filho a machadadas e, como se na bastasse, alegou à polícia que acreditava que o filho era um demônio que queria comê-lo.
Gary Sherrill, o pai, foi preso na noite de ano novo, depois de sua ex-mulher chamar a polícia, ao perceber o ocorrido.
O filho, de apenas 13 anos, sofreu uma série de facadas e outras lacerações.
Quando os policiais perguntaram a Gary onde o menino estava, ele disse que não estava lá. E deixou os policiais irem à casa, onde o corpo foi encontrado.



Fonte: http://www.techmestre.com/

0 comentários:

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena