quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Minhas decisões são tomadas em oração, diz o deputado Roberto Lucena

O deputado federal assumiu como secretário de Turismo do Estado de São Paulo

Reeleito com mais de 67 mil votos, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) foi escolhido pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, como secretário do Turismo.
Sua vida política segue em paralelo aos seus trabalhos como pastor da igreja O Brasil Para Cristo em Arujá (SP), templo que fundou em 1991, tanto é que todas as decisões por ele tomadas são decididas após a oração.
Orar antes de tomar decisões foi uma lição aprendida pelo parlamentar que percebeu que quando não buscava a direção de Deus as escolhas não eram bem-sucedidas.
“As minhas decisões políticas sempre são tomadas no ambiente de oração, nem todas elas na minha vida foram. Aquelas decisões que não foram tomadas no ambiente de oração, uma parte delas não terminou bem. Não foram as melhores escolhas, não foram as melhores decisões. Mas as decisões acertadas você pode ter certeza de que foram tomadas em ambiente de oração”, disse.
Aos 49 anos de idade, Roberto de Lucena soma 43 anos de vida com Deus e 29 anos de ordenação pastoral. Filho de migrantes nordestinos, o secretário do Turismo é casado com a pastora e professora Bernadete Aparecida Ramos e pai de dois filhos.
“Essa construção e tudo aquilo que me trouxe até aqui que me fez caminhar todos os passos e os passos bem sucedidos da minha vida foram passos decididos no ambiente de oração”, afirmou.

0 comentários:

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena