quarta-feira, 24 de novembro de 2010

fotos de cristão perseguidos pelo mundo

Isso relamente tem me preocupado, muitos de nossos irmãos em cristo sendo torturados pelo mundo a fora, na China,India entre outros.
Nossos irmãos sendo torturados de maneiras horrorosas, uns queimados outros com tiros sendo assassinados de forma brutal.
Agora aqui mesmo no Brasil começou uma perseguição contra algumas igrejas.
Isso nos  mostra que realmente JESUS  esta voltando, vamos todos orar por nossos irmão perseguidos lá fora.
E, oremos tambem por nós, sabe-se lá o que o futuro nos espera, ainda temos liberdade, mas até quando teremos essa liberdade?
Por isso estou postando algumas fotos que retirei da internet aqui no blog para somente que você olhe e reflita sobre isso.


Adoradora Joyce Mello


Fotos para sua refelxão



















































































1 comentários:

Anônimo disse...

Cara irmã Joyce Mello:
Muito importante tua contribuição postando fotos e comentando sobre a igreja perseguida. Isto é um ato de coragem que certamente agrada muito ao Pai.
Porém a irmã deve ter cuidado com a sua credibilidade, para não ser motivo de críticas fundadas dos filhos do diabo, como já vi em rádios FM zombarias contra os erros de português de pastores radialistas. Não é perseguição: o servo de Deus DEVE oferecer boa qualidade.
Mimha irmã, seu blog mostra fotos de iraquianos presos por soldados americanos na prisão de Abu Ghraib em 2004, (cujas imagens estão livremente na internet), como se fosse de cristãos perseguidos. Talvez um cristão fechado, que não lê jornal nem vê TV acredite que se trate de cristãos torturados nas fotos citadas, mas não um incrédulo culto, ou um cristão informado como eu.
Por favor, retire estas fotos de seu blog, mas não desanime neste importante ministério de intercessão.
"Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo." Hebreus 13:3

© Blog da Adoradora Joyce, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena